sicnot

Perfil

Desporto

Brasil vence França por 3-1 em Paris

A seleção de futebol do Brasil foi hoje vencer a França por 3-1 em pleno Estádio de França, em Paris, em jogo particular no qual o portista Danilo jogou os 90 minutos.

© Charles Platiau / Reuters

O central Varane (21 minutos) ainda colocou os gauleses no comando, mas Oscar (40), Neymar (57) e Luíz Gustavo (69) consumaram a reviravolta para a equipa de Carlos Dunga.

Depois de Benzema (07) e Neymar (20) ameaçarem o golo, foi o central Varane, de cabeça, na sequência de canto, a colocar a equipa de Deschamps na frente.

O Brasil sentia dificuldades na reação, mas em lance de Oscar, que tabelou com Firmino, o avançado do Chelsea atirou de primeira para a igualdade.

Na etapa complementar, Neymar, sobre a esquerda, `fuzilou´ as redes de Mandanda e depois foi Luiz Gustavo, de canto, a surgir em frente à baliza a cabecear sem oposição para o 3-1, concretizando o pleno de sete vitórias para os `canarinhos´ desde o mundial que organizaram em 2014.

No domingo, a França, que perdeu pela primeira vez após o Mundial2014, jogará novamente, desta feita com a Dinamarca, adversária de Portugal rumo ao Euro2016, enquanto o Brasil defronta o Chile em Londres.


Lusa
  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias