sicnot

Perfil

Desporto

Lopetegui chama nove jogadores da equipa B ao treino do FC Porto

O treinador Julen Lopetegui chamou hoje ao treino da equipa principal do FC Porto, no Olival, nove jogadores da equipa B para colmatar a ausência de 11 internacionais, ao serviço das respetivas seleções.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Os defesas David Bruno, Zé António, Leander Siemann e Diego Carlos, os médios Leandro Silva, João Graça e Pité e os avançados Frédéric e Anderson foram os eleitos de Julen Lopetegui para integrar o treino da equipa principal.

A preparação do FC Porto prossegue, assim, a meio gás, dadas as ausências de Danilo (Brasil), Brahimi (Argélia), Aboubakar (Camarões), Quintero (Colômbia), Quaresma (Portugal), Martins Indi (Holanda), Herrera e Reyes (México), Óliver (Espanha sub-21), Rúben Neves e Ricardo (Portugal sub-21).

Ainda de acordo com a nota informativa publicada no sítio dos dragões, Campaña esteve ausente, por motivos pessoais, Adrián López voltou a realizar treino condicionado e trabalho de ginásio e Jackson Martínez efetuou tratamento, tendo também trabalhado no ginásio.

O FC Porto prossegue pelas 10:30 horas de sexta-feira, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, a preparação do jogo com o Marítimo, das meias-finais da Taça da Liga, a realizar a 02 de abril, no Estádio do Marítimo (19:45).

Lusa

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.