sicnot

Perfil

Desporto

Lopetegui chama nove jogadores da equipa B ao treino do FC Porto

O treinador Julen Lopetegui chamou hoje ao treino da equipa principal do FC Porto, no Olival, nove jogadores da equipa B para colmatar a ausência de 11 internacionais, ao serviço das respetivas seleções.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Os defesas David Bruno, Zé António, Leander Siemann e Diego Carlos, os médios Leandro Silva, João Graça e Pité e os avançados Frédéric e Anderson foram os eleitos de Julen Lopetegui para integrar o treino da equipa principal.

A preparação do FC Porto prossegue, assim, a meio gás, dadas as ausências de Danilo (Brasil), Brahimi (Argélia), Aboubakar (Camarões), Quintero (Colômbia), Quaresma (Portugal), Martins Indi (Holanda), Herrera e Reyes (México), Óliver (Espanha sub-21), Rúben Neves e Ricardo (Portugal sub-21).

Ainda de acordo com a nota informativa publicada no sítio dos dragões, Campaña esteve ausente, por motivos pessoais, Adrián López voltou a realizar treino condicionado e trabalho de ginásio e Jackson Martínez efetuou tratamento, tendo também trabalhado no ginásio.

O FC Porto prossegue pelas 10:30 horas de sexta-feira, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, a preparação do jogo com o Marítimo, das meias-finais da Taça da Liga, a realizar a 02 de abril, no Estádio do Marítimo (19:45).

Lusa

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.