sicnot

Perfil

Desporto

Lopetegui chama nove jogadores da equipa B ao treino do FC Porto

O treinador Julen Lopetegui chamou hoje ao treino da equipa principal do FC Porto, no Olival, nove jogadores da equipa B para colmatar a ausência de 11 internacionais, ao serviço das respetivas seleções.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Os defesas David Bruno, Zé António, Leander Siemann e Diego Carlos, os médios Leandro Silva, João Graça e Pité e os avançados Frédéric e Anderson foram os eleitos de Julen Lopetegui para integrar o treino da equipa principal.

A preparação do FC Porto prossegue, assim, a meio gás, dadas as ausências de Danilo (Brasil), Brahimi (Argélia), Aboubakar (Camarões), Quintero (Colômbia), Quaresma (Portugal), Martins Indi (Holanda), Herrera e Reyes (México), Óliver (Espanha sub-21), Rúben Neves e Ricardo (Portugal sub-21).

Ainda de acordo com a nota informativa publicada no sítio dos dragões, Campaña esteve ausente, por motivos pessoais, Adrián López voltou a realizar treino condicionado e trabalho de ginásio e Jackson Martínez efetuou tratamento, tendo também trabalhado no ginásio.

O FC Porto prossegue pelas 10:30 horas de sexta-feira, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, a preparação do jogo com o Marítimo, das meias-finais da Taça da Liga, a realizar a 02 de abril, no Estádio do Marítimo (19:45).

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC