sicnot

Perfil

Desporto

Jogo Montenegro-Rússia interrompido definitivamente

O jogo Montenegro-Rússia, do grupo G de qualificação para o Euro2016 em futebol, foi hoje interrompido definitivamente, depois de uma primeira interrupção em que o guarda-redes russo Akinfeev foi atingido na cabeça.

© Stevo Vasiljevic / Reuters

Já depois de Akinfeev ter sido atingido por um objeto em chamas aos 13 segundos de jogo, a partida foi retomada, mas voltou a ser interrompida aos 66 minutos, devido ao lançamento de mais objetos para o relvado.

Os novos incidentes registaram-se pouco depois de Shirokov ter falhado uma grande penalidade para a Rússia, numa altura em que encontro ainda se encontrava igualado 0-0.

A primeira interrupção verificou-se quando estavam decorridos apenas 13 segundos de jogo, tendo o guarda-redes russo Akinfeev, atualmente ao serviço do CSKA de Moscovo, sido atingido e caído de imediato no relvado, de onde saiu em maca. 

O árbitro alemão Deniz Aytekin decidiu interromper o jogo pela primeira vez, tendo retomado a partida 35 minutos depois.

Lusa
  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15