sicnot

Perfil

Desporto

Jogo Montenegro-Rússia interrompido definitivamente

O jogo Montenegro-Rússia, do grupo G de qualificação para o Euro2016 em futebol, foi hoje interrompido definitivamente, depois de uma primeira interrupção em que o guarda-redes russo Akinfeev foi atingido na cabeça.

© Stevo Vasiljevic / Reuters

Já depois de Akinfeev ter sido atingido por um objeto em chamas aos 13 segundos de jogo, a partida foi retomada, mas voltou a ser interrompida aos 66 minutos, devido ao lançamento de mais objetos para o relvado.

Os novos incidentes registaram-se pouco depois de Shirokov ter falhado uma grande penalidade para a Rússia, numa altura em que encontro ainda se encontrava igualado 0-0.

A primeira interrupção verificou-se quando estavam decorridos apenas 13 segundos de jogo, tendo o guarda-redes russo Akinfeev, atualmente ao serviço do CSKA de Moscovo, sido atingido e caído de imediato no relvado, de onde saiu em maca. 

O árbitro alemão Deniz Aytekin decidiu interromper o jogo pela primeira vez, tendo retomado a partida 35 minutos depois.

Lusa
  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.