sicnot

Perfil

Desporto

Pepe integrado no treino da seleção portuguesa

O defesa Pepe, que trabalhou à parte durante toda a semana, apareceu hoje integrado no treino da seleção portuguesa de futebol, o penúltimo de preparação para o encontro frente à Sérvia, de qualificação para o Euro 2016.

ANTONIO COTRIM

No Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, o central português trabalhou pela primeira vez com os seus colegas de seleção, tendo efetuado os habituais exercícios de aquecimento, sem bola, nos primeiros 15 minutos do treino, a parte aberta à comunicação social.

No entanto, ainda não se sabe se Pepe estará para o encontro de domingo, que vai decorrer no Estádio da Luz, em Lisboa, e que, em caso de vitória, deixará Portugal no primeiro lugar do Grupo I e mais perto do apuramento direto.

Antes do treino, o selecionador Fernando Santos, que vai falhar o jogo devido à suspensão imposta pela FIFA, esteve alguns instantes à conversa com Cristiano Ronaldo.

O castigo não impede que Fernando Santos faça no sábado de antevisão do encontro com a Sérvia, numa conferência de imprensa que está agendada para as 15:00, no Estádio da Luz. Duas horas depois, às 17:00, Portugal realiza o último treino, novamente no Estádio António Coimbra da Mota, em que os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo I, a um ponto da líder, a Dinamarca, que tem mais um jogo disputado, enquanto a Sérvia divide o último lugar do agrupamento com a Arménia, ambos com apenas um ponto.

A dois dias do jogo, já foram vendidos cerca de 50 mil bilhetes, num estádio com capacidade para 65 mil espetadores.

O encontro terá início às 19:45 e será arbitrado pelo italiano Gianluca Rocchi.

Lusa
  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15