sicnot

Perfil

Desporto

Wallyson renova com o Sporting até 2021

O futebolista brasileiro Wallyson renovou contrato com o Sporting até 2021, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, informaram hoje os 'leões'.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Em comunicado, o Sporting revela que o médio brasileiro, que tem alinhado maioritariamente na II Liga, em representação do Sporting B, ficará em Alvalade até 2021, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Wallyson, de 21 anos, chegou ao Sporting na época de 2012/2013, depois de fazer o percurso de júnior primeiro no Basileia e depois no Manchester City.

Esta temporada alinhou na equipa principal na Taça da Liga, sendo titular em dois jogos e suplente utilizado em outras duas ocasiões. 

"A Sporting SAD deseja a Wallyson Mallmann os maiores sucessos profissionais e pessoais", conclui a nota.

Lusa
  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".