sicnot

Perfil

Desporto

Wallyson renova com o Sporting até 2021

O futebolista brasileiro Wallyson renovou contrato com o Sporting até 2021, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, informaram hoje os 'leões'.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Em comunicado, o Sporting revela que o médio brasileiro, que tem alinhado maioritariamente na II Liga, em representação do Sporting B, ficará em Alvalade até 2021, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Wallyson, de 21 anos, chegou ao Sporting na época de 2012/2013, depois de fazer o percurso de júnior primeiro no Basileia e depois no Manchester City.

Esta temporada alinhou na equipa principal na Taça da Liga, sendo titular em dois jogos e suplente utilizado em outras duas ocasiões. 

"A Sporting SAD deseja a Wallyson Mallmann os maiores sucessos profissionais e pessoais", conclui a nota.

Lusa
  • Sismo abala centro de Itália

    Mundo

    Um sismo abalou esta manhã o centro de Itália, incluindo a capital, Roma, e outras localidades atingidas por uma série de tremores o ano passado. De acordo com a Reuters, o sismo teve uma magnitude de 5.7.

    Em desenvolvimento

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".