sicnot

Perfil

Desporto

Portugal derrotado em casa por 2-0 frente a Cabo Verde

A seleção portuguesa de futebol perdeu esta terça-feira por 2-0 com a sua congénere de Cabo Verde, num encontro particular realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Gégé apontou o segundo golo do triunfo caboverdiano.

Gégé apontou o segundo golo do triunfo caboverdiano.

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

Odair Fortes, extremo do Reims, aos 37 minutos, e Admilson Barros 'Gêgê', central do Marítimo, aos 43, apontaram os tentos do conjunto comandado por Rui Águas.

A formação lusa estreou sete jogadores (Anthony Lopes, Paulo Oliveira, André Pinto e Bernardo Silva, de início, e ainda Ukra, Danilo Pereira e André André), sendo que o central André Pinto foi expulso, aos 60 minutos.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.