sicnot

Perfil

Desporto

Portugal derrotado em casa por 2-0 frente a Cabo Verde

A seleção portuguesa de futebol perdeu esta terça-feira por 2-0 com a sua congénere de Cabo Verde, num encontro particular realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Gégé apontou o segundo golo do triunfo caboverdiano.

Gégé apontou o segundo golo do triunfo caboverdiano.

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

Odair Fortes, extremo do Reims, aos 37 minutos, e Admilson Barros 'Gêgê', central do Marítimo, aos 43, apontaram os tentos do conjunto comandado por Rui Águas.

A formação lusa estreou sete jogadores (Anthony Lopes, Paulo Oliveira, André Pinto e Bernardo Silva, de início, e ainda Ukra, Danilo Pereira e André André), sendo que o central André Pinto foi expulso, aos 60 minutos.

  • "O Governo elegeu o PSD e o CDS-PP como uma espécie de forças do mal"
    1:06

    País

    Pedro Passos Coelho diz que seja quem for o próximo líder do PSD, dificilmente o "radicalismo" do Governo vai permitir que exista diálogo. Depois de António Costa ter dito que a relação com o PSD vai melhorar com a futura liderança, foi a vez de Passos afirmar que foi o Governo que encarou sempre a oposição como uma "força do mal".

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.

  • Panorama BBC revela e analisa documentos dos Paradise Papers
    2:22

    Mundo

    Depois dos Panama Papers chegaram os Paradise Papers, documentos revelados e analisados por dezenas de órgãos de imprensa mundial. Esta noite, na SIC Notícias, o Panorama BBC revela e analisa documentos relacionados com este processo.

    Hoje na SIC Notícias