sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Carvalho sofreu entorse no joelho esquerdo

O Mónaco informou hoje que o futebolista português Ricardo Carvalho sofreu uma entorse no joelho esquerdo, sem, todavia, estimar o tempo de paragem a que estará forçado o defesa central.

© Andrea Comas / Reuters

"Vítima de uma entorse no joelho, no decorrer do jogo Portugal-Sérvia [2-1], Ricardo Carvalho falhará o jogo de sexta-feira com o Saint-Etienne", comunicou o clube monegasco, treinado por Leonardo Jardim, no seu sítio oficial na internet.

Ricardo Carvalho, que falhará, pelo menos, o jogo de abertura da 31.ª jornada da liga francesa, teve de sair do jogo de domingo no Estádio da Luz, poucos minutos depois de marcar o golo inaugural de Portugal, aos dez minutos, sendo substituído por José Fonte, aos 17.

Com a vitória sobre os sérvios, Portugal isolou-se no comando do Grupo I de qualificação para o Euro2016.

O Mónaco, onde também alinham mais dois internacionais portugueses, João Moutinho e Bernardo Silva, ocupa o quarto lugar da liga francesa, a seis pontos do líder, o Paris Saint-Germain, mas com menos um jogo disputado.

Lusa

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.