sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Carvalho sofreu entorse no joelho esquerdo

O Mónaco informou hoje que o futebolista português Ricardo Carvalho sofreu uma entorse no joelho esquerdo, sem, todavia, estimar o tempo de paragem a que estará forçado o defesa central.

© Andrea Comas / Reuters

"Vítima de uma entorse no joelho, no decorrer do jogo Portugal-Sérvia [2-1], Ricardo Carvalho falhará o jogo de sexta-feira com o Saint-Etienne", comunicou o clube monegasco, treinado por Leonardo Jardim, no seu sítio oficial na internet.

Ricardo Carvalho, que falhará, pelo menos, o jogo de abertura da 31.ª jornada da liga francesa, teve de sair do jogo de domingo no Estádio da Luz, poucos minutos depois de marcar o golo inaugural de Portugal, aos dez minutos, sendo substituído por José Fonte, aos 17.

Com a vitória sobre os sérvios, Portugal isolou-se no comando do Grupo I de qualificação para o Euro2016.

O Mónaco, onde também alinham mais dois internacionais portugueses, João Moutinho e Bernardo Silva, ocupa o quarto lugar da liga francesa, a seis pontos do líder, o Paris Saint-Germain, mas com menos um jogo disputado.

Lusa

  • "Este é o elefante na sala sobre a saúde!"
    1:43

    País

    Catarina Martins acusa o Governo de estar alinhado com a direita na promoção de negócios privados na área da saúde. O Bloco de Esquerda quer uma nova lei de bases aprovada até ao final da legislatura e arrancou ontem com um ciclo nacional de sessões públicas para defender o Serviço Nacional de Saúde.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05