sicnot

Perfil

Desporto

Beto volta a lesionar-se e é baixa para as próximas semanas no Sevilha

O futebolista português Beto, atualmente ao serviço do Sevilha, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante treino de terça-feira, enfrentando nova paragem, estimada entre três e quatro semanas.

Depois de ter sofrido uma lesão no ombro no dia 4 de fevereiro no jogo frente ao Real Madrid, que o afastou da competição por cerca de sete semanas, o guarda-redes português voltou a lesionar-se, depois de ter voltado à competição no particular que a equipa andaluz disputou na semana passada em Buenos Aires, frente ao River Plate.

"O guarda-redes padece de uma lesão muscular no reto anterior da perna esquerda, de grau I-II. Em princípio deverá estar de regresso aos treinos num período entre três e quatro semanas", pode ler-se no sitio oficial do clube.

Além de Beto, também o argentino Mariano Barbosa, outro dos guardiões do Sevilha, contraiu uma lesão, pelo que no jogo de sábado, frente ao Athletic de Bilbao, da 29.ª jornada da liga espanhola, a baliza ficará entregue ao jovem Sergio Rico.

A equipa sevilhana ocupa atualmente o quinto posto da liga espanhola, com 55 pontos, a quatro dos atuais campeões Atlético de Madrid, quartos classificados.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..