sicnot

Perfil

Desporto

Beto volta a lesionar-se e é baixa para as próximas semanas no Sevilha

O futebolista português Beto, atualmente ao serviço do Sevilha, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante treino de terça-feira, enfrentando nova paragem, estimada entre três e quatro semanas.

Depois de ter sofrido uma lesão no ombro no dia 4 de fevereiro no jogo frente ao Real Madrid, que o afastou da competição por cerca de sete semanas, o guarda-redes português voltou a lesionar-se, depois de ter voltado à competição no particular que a equipa andaluz disputou na semana passada em Buenos Aires, frente ao River Plate.

"O guarda-redes padece de uma lesão muscular no reto anterior da perna esquerda, de grau I-II. Em princípio deverá estar de regresso aos treinos num período entre três e quatro semanas", pode ler-se no sitio oficial do clube.

Além de Beto, também o argentino Mariano Barbosa, outro dos guardiões do Sevilha, contraiu uma lesão, pelo que no jogo de sábado, frente ao Athletic de Bilbao, da 29.ª jornada da liga espanhola, a baliza ficará entregue ao jovem Sergio Rico.

A equipa sevilhana ocupa atualmente o quinto posto da liga espanhola, com 55 pontos, a quatro dos atuais campeões Atlético de Madrid, quartos classificados.

Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.