sicnot

Perfil

Desporto

Messi integra treino sem limitações e deve ser titular no FC Barcelona

O futebolista internacional argentino Lionel Messi regressou hoje em pleno ao treino do FC Barcelona, recuperado de uma inflamação no pé direito, que o afastara dos jogos da seleção argentina.

© USA Today Sports / Reuters

Messi tinha estado na seleção, mas a lesão, em consequência de uma pancada que sofreu na Liga dos Campeões com o Manchester City, a 18 de março, impediu-o de defrontar El Salvador e o Equador, em jogos particulares.

Recuperado, tudo indica que o jogador deverá ser opção para Luis Enrique no jogo de domingo da Liga espanhola de futebol, no qual os catalães visitam o Celta de Vigo, embora a equipa ainda realize novo treino no sábado.

O FC Barcelona lidera o campeonato, com uma vantagem de quatro pontos em relação ao Real Madrid, rival que venceu na última jornada, em Camp Nou, por 2-1, num jogo em que Messi, que já estava lesionado, ainda jogou.
















Lusa
  • Hospitais vão ser penalizados se não cumprirem tempos de espera
    2:37

    País

    O Ministério da Saúde vai penalizar os hospitais que não cumprem os tempos de espera nas urgências e que tenham taxas elevadas de cesarianas. O novo modelo de financiamento prevê ainda linhas de financiamento próprio para a obesidade e rastreios do cancro do cólon e do colo do útero.

  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26