sicnot

Perfil

Desporto

Messi integra treino sem limitações e deve ser titular no FC Barcelona

O futebolista internacional argentino Lionel Messi regressou hoje em pleno ao treino do FC Barcelona, recuperado de uma inflamação no pé direito, que o afastara dos jogos da seleção argentina.

© USA Today Sports / Reuters

Messi tinha estado na seleção, mas a lesão, em consequência de uma pancada que sofreu na Liga dos Campeões com o Manchester City, a 18 de março, impediu-o de defrontar El Salvador e o Equador, em jogos particulares.

Recuperado, tudo indica que o jogador deverá ser opção para Luis Enrique no jogo de domingo da Liga espanhola de futebol, no qual os catalães visitam o Celta de Vigo, embora a equipa ainda realize novo treino no sábado.

O FC Barcelona lidera o campeonato, com uma vantagem de quatro pontos em relação ao Real Madrid, rival que venceu na última jornada, em Camp Nou, por 2-1, num jogo em que Messi, que já estava lesionado, ainda jogou.
















Lusa
  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC