sicnot

Perfil

Desporto

Messi integra treino sem limitações e deve ser titular no FC Barcelona

O futebolista internacional argentino Lionel Messi regressou hoje em pleno ao treino do FC Barcelona, recuperado de uma inflamação no pé direito, que o afastara dos jogos da seleção argentina.

© USA Today Sports / Reuters

Messi tinha estado na seleção, mas a lesão, em consequência de uma pancada que sofreu na Liga dos Campeões com o Manchester City, a 18 de março, impediu-o de defrontar El Salvador e o Equador, em jogos particulares.

Recuperado, tudo indica que o jogador deverá ser opção para Luis Enrique no jogo de domingo da Liga espanhola de futebol, no qual os catalães visitam o Celta de Vigo, embora a equipa ainda realize novo treino no sábado.

O FC Barcelona lidera o campeonato, com uma vantagem de quatro pontos em relação ao Real Madrid, rival que venceu na última jornada, em Camp Nou, por 2-1, num jogo em que Messi, que já estava lesionado, ainda jogou.
















Lusa
  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.