sicnot

Perfil

Desporto

Messi integra treino sem limitações e deve ser titular no FC Barcelona

O futebolista internacional argentino Lionel Messi regressou hoje em pleno ao treino do FC Barcelona, recuperado de uma inflamação no pé direito, que o afastara dos jogos da seleção argentina.

© USA Today Sports / Reuters

Messi tinha estado na seleção, mas a lesão, em consequência de uma pancada que sofreu na Liga dos Campeões com o Manchester City, a 18 de março, impediu-o de defrontar El Salvador e o Equador, em jogos particulares.

Recuperado, tudo indica que o jogador deverá ser opção para Luis Enrique no jogo de domingo da Liga espanhola de futebol, no qual os catalães visitam o Celta de Vigo, embora a equipa ainda realize novo treino no sábado.

O FC Barcelona lidera o campeonato, com uma vantagem de quatro pontos em relação ao Real Madrid, rival que venceu na última jornada, em Camp Nou, por 2-1, num jogo em que Messi, que já estava lesionado, ainda jogou.
















Lusa
  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.