sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams conquista torneio de Miami pela 8ª vez

A tenista norte-americana Serena Williams, número um do `ranking´ mundial, conquistou hoje pela oitava vez o torneio de Miami, nos Estados Unidos, ao bater na final a espanhola Carla Suarez.

© USA Today Sports / Reuters

Sem surpresa, Williams dominou claramente o encontro e rapidamente se desembaraçou de Suarez, vencendo pelos parciais de 6-2 e 6-0, ao fim de 56 minutos.

A norte-americana, de 33 anos, conquistou assim o 66.º título da sua carreira e entrou no restrito grupo das jogadoras que venceram o mesmo torneio por oito vezes, composto pelas norte-americanas Martina Navratilova e Chris Evert e pela alemã Steffi Graf.

Na prova masculina, a final vai ser disputada entre o sérvio Novak Djokovic e o britânico Andy Murray.


Lusa
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08
  • Reveladas escutas telefónicas entre Sócrates e Ricardo Salgado
    2:39

    Operação Marquês

    Após ser detido em 2014, Ricardo Salgado recebeu uma chamada de José Sócrates a dar o seu apoio. Nas escutas é possível perceber que o antigo primeiro-ministro fala de admiração pelo ex-banqueiro, depois de Sócrates ter garantido, na semana passada na RTP, que a relação com Ricardo Salgado era apenas institucional. Noutra conversa de Sócrates, desta vez com o advogado Daniel Proença de Carvalho, o ex-primeiro-ministro criticou Marcelo Rebelo de Sousa, quando este ainda era comentador e tinha comentado a queda do BES.