sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams conquista torneio de Miami pela 8ª vez

A tenista norte-americana Serena Williams, número um do `ranking´ mundial, conquistou hoje pela oitava vez o torneio de Miami, nos Estados Unidos, ao bater na final a espanhola Carla Suarez.

© USA Today Sports / Reuters

Sem surpresa, Williams dominou claramente o encontro e rapidamente se desembaraçou de Suarez, vencendo pelos parciais de 6-2 e 6-0, ao fim de 56 minutos.

A norte-americana, de 33 anos, conquistou assim o 66.º título da sua carreira e entrou no restrito grupo das jogadoras que venceram o mesmo torneio por oito vezes, composto pelas norte-americanas Martina Navratilova e Chris Evert e pela alemã Steffi Graf.

Na prova masculina, a final vai ser disputada entre o sérvio Novak Djokovic e o britânico Andy Murray.


Lusa
  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.