sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo feliz com os cinco golos e o trabalho da equipa

O futebolista português Cristiano Ronaldo mostrou hoje a sua felicidade após marcar cinco dos nove golos com que o Real Madrid goleou o Granada (9-1), numa pequena nota deixada na sua conta nas redes sociais.

Juan Carlos Hidalgo

"Feliz por marcar cinco golos, com este excelente trabalho de equipa. Obrigado pelo vosso apoio. Feliz Páscoa",  escreveu o jogador no Twitter e Facebook, no final do jogo no Santiago Bernabéu e sem que tenha falado à imprensa.

Cristiano Ronaldo marcou pela primeira vez na sua carreira cinco golos num único jogo e tornou-se o sexto jogador da história do Real Madrid a consegui-lo, sucedendo nos merengues ao avançado Fernando Morientes, que tinha sido o último a fazê-lo no clube.

O internacional luso marcou aos 30, 36, 38, 54 e 89 minutos e ultrapassou Lionel Messi na lista dos melhores marcadores da Liga espanhola, com 36 golos, contra 32.

O argentino terá a oportunidade de responder ainda hoje, quando o FC Barcelona visitar o Celta de Vigo, em jogo também da 29.ª jornada da Liga.


Lusa
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Vídeo amador mostra destruição na Síria
    1:04

    Mundo

    A guerra na Síria continua a fazer vítimas mortais. Um vídeo amador divulgado esta segunda-feira mostra o estado de uma localidade a este de Damasco, depois de um ataque aéreo no fim-de-semana. No ataque, 16 pessoas morreram e há várias dezenas de feridos.

  • Pescador resgatado de um lago gelado na Estónia
    1:08
  • Banco do Metro com pénis gera polémica no México

    Mundo

    Um banco em formato de homem com o pénis exposto, numa das carruagens de Metro da Cidade do México, está a gerar polémica. A iniciativa integra uma campanha contra o assédio sexual de que as mulheres são vítima no país.