sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo feliz com os cinco golos e o trabalho da equipa

O futebolista português Cristiano Ronaldo mostrou hoje a sua felicidade após marcar cinco dos nove golos com que o Real Madrid goleou o Granada (9-1), numa pequena nota deixada na sua conta nas redes sociais.

Juan Carlos Hidalgo

"Feliz por marcar cinco golos, com este excelente trabalho de equipa. Obrigado pelo vosso apoio. Feliz Páscoa",  escreveu o jogador no Twitter e Facebook, no final do jogo no Santiago Bernabéu e sem que tenha falado à imprensa.

Cristiano Ronaldo marcou pela primeira vez na sua carreira cinco golos num único jogo e tornou-se o sexto jogador da história do Real Madrid a consegui-lo, sucedendo nos merengues ao avançado Fernando Morientes, que tinha sido o último a fazê-lo no clube.

O internacional luso marcou aos 30, 36, 38, 54 e 89 minutos e ultrapassou Lionel Messi na lista dos melhores marcadores da Liga espanhola, com 36 golos, contra 32.

O argentino terá a oportunidade de responder ainda hoje, quando o FC Barcelona visitar o Celta de Vigo, em jogo também da 29.ª jornada da Liga.


Lusa
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Governo garante que programa de ajuda alimentar será executado em 2017
    2:56

    País

    O Governo não executou o programa europeu que, no ano passado, apoiou 400 mil portugueses e é acusado de ter desperdiçado este ano 28 milhões de euros em ajuda alimentar. O ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, Vieira da Silva, garante que o programa será executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação.

  • Sol e calor teimam em ficar para o Natal
    1:50

    País

    Com o Natal à porta, o sol teima em ficar um pouco por todo o país. Até a norte as temperaturas estão altas para esta época do ano com o distrito do Porto a rondar os 18 graus.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47