sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo feliz com os cinco golos e o trabalho da equipa

O futebolista português Cristiano Ronaldo mostrou hoje a sua felicidade após marcar cinco dos nove golos com que o Real Madrid goleou o Granada (9-1), numa pequena nota deixada na sua conta nas redes sociais.

Juan Carlos Hidalgo

"Feliz por marcar cinco golos, com este excelente trabalho de equipa. Obrigado pelo vosso apoio. Feliz Páscoa",  escreveu o jogador no Twitter e Facebook, no final do jogo no Santiago Bernabéu e sem que tenha falado à imprensa.

Cristiano Ronaldo marcou pela primeira vez na sua carreira cinco golos num único jogo e tornou-se o sexto jogador da história do Real Madrid a consegui-lo, sucedendo nos merengues ao avançado Fernando Morientes, que tinha sido o último a fazê-lo no clube.

O internacional luso marcou aos 30, 36, 38, 54 e 89 minutos e ultrapassou Lionel Messi na lista dos melhores marcadores da Liga espanhola, com 36 golos, contra 32.

O argentino terá a oportunidade de responder ainda hoje, quando o FC Barcelona visitar o Celta de Vigo, em jogo também da 29.ª jornada da Liga.


Lusa
  • Suspeito de atropelamento mortal fala de acidente 
    2:00
  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Presidente da Macedónia convocou reunião de emergência

    Mundo

    O Presidente da Macedónia, Gjorge Ivanov, convocou esta sexta-feira uma reunião de emergência com líderes políticos, após manifestantes, maioritariamente apoiantes da maioria conservadora, invadirem o Parlamento e atacarem deputados da oposição, fazendo 77 feridos.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.