sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid goleia Granada com cinco golos de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid aplicou hoje uma goleada ao Granada por 9-1, em jogo da 29.ª jornada da Liga espanhola de futebol, no qual Cristiano Roinaldo marcou cinco golos, destacando-se na liderança dos melhores marcadores da prova.

© Juan Medina / Reuters

A resistência do Granada, equipa na qual o português Candeias jogou a titular, durou apenas 25 minutos, altura em que o galês Christian Bale inaugurou o marcador.

Cinco minutos depois foi a vez de entrar em ação Cristiano Ronaldo, que deu início aos seus cinco golos, tendo ainda convertido aos 36, 38, 54 e 89. O francês Karim Benzema anotou outros dois tentos, aos 52 e 56, enquanto Mainz, aos 82, fez um na própria baliza e Ibanez, aos 73, fez o tento de honra dos visitantes.

A vitória coloca o Real Madrid, segundo classificado, a apenas um ponto do comandante da prova, o Barcelona, que ainda hoje joga em casa do Celta de Vigo, formação que na primeira volta surpreendeu, ao vencer em Camp Nou por 1-0.

Com os cinco golos anotados hoje, Cristiano Ronaldo ultrapassou Lionel Messi na lista dos melhores marcadores da Liga espanhola, contando o internacional português agora 36 golos, contra 32 do internacional argentino do Barcelona.












Lusa
  • Cláusulas invulgares em contratos de alguns futebolistas
    1:40
  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional.