sicnot

Perfil

Desporto

Talisca com luxação exposta em dedo da mão direita

O médio brasileiro Talisca sofreu uma luxação exposta no dedo anelar da mão direita, no sábado, durante o encontro com o Nacional, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, informou o clube 'encarnado'

Lusa

"Talisca sofreu uma luxação exposta da articulação interfalângica proximal do quarto dedo da mão direita", indicou o Benfica, depois de o jogador ter sido submetido a exames e ter recebido assistência hospitalar.

No jogo em que o Benfica, líder do campeonato, venceu o Nacional por 3-1, o brasileiro substituiu o seu compatriota Jonas aos 72 minutos, mas teve de abandonar o relvado aos 88 devido à lesão.











Lusa
  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite