sicnot

Perfil

Desporto

Talisca com luxação exposta em dedo da mão direita

O médio brasileiro Talisca sofreu uma luxação exposta no dedo anelar da mão direita, no sábado, durante o encontro com o Nacional, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, informou o clube 'encarnado'

Lusa

"Talisca sofreu uma luxação exposta da articulação interfalângica proximal do quarto dedo da mão direita", indicou o Benfica, depois de o jogador ter sido submetido a exames e ter recebido assistência hospitalar.

No jogo em que o Benfica, líder do campeonato, venceu o Nacional por 3-1, o brasileiro substituiu o seu compatriota Jonas aos 72 minutos, mas teve de abandonar o relvado aos 88 devido à lesão.











Lusa
  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões de animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Gases tóxicos expelidos pelo Kilauea ameaçam a população no Havai
    1:51
  • Gilberto Gil cancela atuação em Israel

    Cultura

    O músico brasileiro Gilberto Gil cancelou a atuação que tinha marcada para Telavive, em Israel, no dia 4 de julho, na sequência de protestos em Gaza durante os quais o exército daquele país matou 60 palestinianos.