sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Sá sobe ao 13º lugar na Maratona das Areias

Carlos Sá subiu esta segunda-feira ao 13.º lugar na Maratona das Areias, ao terminar os 31,1 quilómetros da segunda etapa da corrida marroquina no 12.º lugar, em 2:59.20 horas, mais 26.57 minutos do que o vencedor.

© Lucy Nicholson / Reuters

O ultramaratonista, natural de Barcelos, ocupa agora a 13.ª posição da classificação geral, a 1:02.15 horas do líder, o marroquino Rachid El Morabity, vencedor das duas primeiras etapas.

Às 16:30, Ana Gonçalves e Carla André já tinham terminado a segunda tirada, ocupando, respetivamente, as 435.ªs e 480.ªs posições, a 5:55.04 e 6:09.06 do primeiro classificado, enquanto os outros quatro portugueses em prova ainda não tinham cruzado a meta.

Na terça-feira, os 'resistentes' vão enfrentar os 37 quilómetros da terceira etapa da corrida de 250 quilómetros no deserto do Saara.
Lusa
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.