sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Sá sobe ao 13º lugar na Maratona das Areias

Carlos Sá subiu esta segunda-feira ao 13.º lugar na Maratona das Areias, ao terminar os 31,1 quilómetros da segunda etapa da corrida marroquina no 12.º lugar, em 2:59.20 horas, mais 26.57 minutos do que o vencedor.

© Lucy Nicholson / Reuters

O ultramaratonista, natural de Barcelos, ocupa agora a 13.ª posição da classificação geral, a 1:02.15 horas do líder, o marroquino Rachid El Morabity, vencedor das duas primeiras etapas.

Às 16:30, Ana Gonçalves e Carla André já tinham terminado a segunda tirada, ocupando, respetivamente, as 435.ªs e 480.ªs posições, a 5:55.04 e 6:09.06 do primeiro classificado, enquanto os outros quatro portugueses em prova ainda não tinham cruzado a meta.

Na terça-feira, os 'resistentes' vão enfrentar os 37 quilómetros da terceira etapa da corrida de 250 quilómetros no deserto do Saara.
Lusa
  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.