sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto goleia Estoril-Praia e mantém atraso de três pontos para o Benfica

O FC Porto goleou hoje em casa o Estoril-Praia, por 5-0, no jogo de encerramento da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e manteve os três pontos de atraso para o líder Benfica.

Lusa

Lusa

Frente aos 'canarinhos', com quem tinham empatado na primeira volta, os 'dragões' inauguraram o marcador aos 33 minutos pelo espanhol Óliver, seguindo-se os golos do camaronês Aboubakar (45+2), do português Ricardo Quaresma (52, de grande penalidade, e 78) e do brasileiro Danilo (70).

O FC Porto passou a somar 65 pontos, menos três do que o Benfica e mais oito do que o Sporting, enquanto o Estoril-Praia, que somou o nono encontro consecutivo sem vencer, segue no 13.º posto, com 28 pontos.











Lusa
  • Lopetegui destaca poderio ofensivo do FC Porto
    0:30

    Desporto

    O treinador do Estoril, Fabiano Soares, considerou justa a vitória do FC Porto, mas acredita que o Estoril foi prejudicado em dois lances que deram em golo. Quanto a Julen Lopetegui, salientou que os golos portistas foram o resultado do futebol atacante apresentado pela equipa, ao longo do jogo.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.