sicnot

Perfil

Desporto

Tello tem rotura muscular e pode falhar jogos do FC Porto com Bayern de Munique

O espanhol Tello tem uma rotura muscular na face posterior da coxa direita e deve falhar os jogos com o Bayern de Munique, dos quartos de final da Liga dos Campeões, informou hoje a assessoria de imprensa dos "dragões".

© Miguel Vidal / Reuters

Este tipo de lesão raramente é recuperável em menos de três, quatro semanas, pelo que o espanhol está praticamente descartado para o jogo no Dragão (15 abril) e em dúvida para a segunda mão (21 abril).

Também em risco estará a utilização do extremo na visita ao Benfica, prevista para 26 de abril e que poderá ser decisivo para a decisão do título de campeão português.

Tello já falhou hoje a goleada do FC Porto sobre o Estoril-Praia (5-0), na 27.ª jornada da I Liga de futebol, que permitiu ao FC Porto voltar a encurtar o atraso para o Benfica para três pontos.


Lusa
  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.