sicnot

Perfil

Desporto

Tello tem rotura muscular e pode falhar jogos do FC Porto com Bayern de Munique

O espanhol Tello tem uma rotura muscular na face posterior da coxa direita e deve falhar os jogos com o Bayern de Munique, dos quartos de final da Liga dos Campeões, informou hoje a assessoria de imprensa dos "dragões".

© Miguel Vidal / Reuters

Este tipo de lesão raramente é recuperável em menos de três, quatro semanas, pelo que o espanhol está praticamente descartado para o jogo no Dragão (15 abril) e em dúvida para a segunda mão (21 abril).

Também em risco estará a utilização do extremo na visita ao Benfica, prevista para 26 de abril e que poderá ser decisivo para a decisão do título de campeão português.

Tello já falhou hoje a goleada do FC Porto sobre o Estoril-Praia (5-0), na 27.ª jornada da I Liga de futebol, que permitiu ao FC Porto voltar a encurtar o atraso para o Benfica para três pontos.


Lusa
  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC