sicnot

Perfil

Desporto

Tello tem rotura muscular e pode falhar jogos do FC Porto com Bayern de Munique

O espanhol Tello tem uma rotura muscular na face posterior da coxa direita e deve falhar os jogos com o Bayern de Munique, dos quartos de final da Liga dos Campeões, informou hoje a assessoria de imprensa dos "dragões".

© Miguel Vidal / Reuters

Este tipo de lesão raramente é recuperável em menos de três, quatro semanas, pelo que o espanhol está praticamente descartado para o jogo no Dragão (15 abril) e em dúvida para a segunda mão (21 abril).

Também em risco estará a utilização do extremo na visita ao Benfica, prevista para 26 de abril e que poderá ser decisivo para a decisão do título de campeão português.

Tello já falhou hoje a goleada do FC Porto sobre o Estoril-Praia (5-0), na 27.ª jornada da I Liga de futebol, que permitiu ao FC Porto voltar a encurtar o atraso para o Benfica para três pontos.


Lusa
  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.