sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid vence Real Sociedad por 2-0

O Atlético de Madrid recebeu e venceu hoje a Real Sociedad, por 2-0, no primeiro jogo da 30.ª jornada da liga espanhola de futebol, aproximando-se assim provisoriamente do segundo classificado Real Madrid, que joga na quarta-feira.

© Susana Vera / Reuters

Os campeões espanhóis, com Tiago a titular, iniciaram o jogo da melhor forma e praticamente resolveram a partida nos 10 minutos iniciais. Logo aos dois minutos, fruto de um autogolo do defesa Mikel González, os 'colchoneros' adiantaram-se no marcador e oito minutos depois francês Griezmann, antigo jogador dos bascos, fez o 2-0 para a equipa da casa.

Com esta vitória, o Atlético soma agora 65 pontos, menos dois do que o terceiro classificado Real Madrid e a seis do líder Barcelona, sendo que o Valência, do português Nuno Espirito Santo está agora a quatro pontos.

Na quarta-feira, o Barcelona recebe o Almeria, enquanto o Real Madrid joga no terreno do Rayo Vallecano. Quanto ao Valência, joga na quinta-feira em Bilbao, frente ao Athletic.


Lusa
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.