sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid vence Real Sociedad por 2-0

O Atlético de Madrid recebeu e venceu hoje a Real Sociedad, por 2-0, no primeiro jogo da 30.ª jornada da liga espanhola de futebol, aproximando-se assim provisoriamente do segundo classificado Real Madrid, que joga na quarta-feira.

© Susana Vera / Reuters

Os campeões espanhóis, com Tiago a titular, iniciaram o jogo da melhor forma e praticamente resolveram a partida nos 10 minutos iniciais. Logo aos dois minutos, fruto de um autogolo do defesa Mikel González, os 'colchoneros' adiantaram-se no marcador e oito minutos depois francês Griezmann, antigo jogador dos bascos, fez o 2-0 para a equipa da casa.

Com esta vitória, o Atlético soma agora 65 pontos, menos dois do que o terceiro classificado Real Madrid e a seis do líder Barcelona, sendo que o Valência, do português Nuno Espirito Santo está agora a quatro pontos.

Na quarta-feira, o Barcelona recebe o Almeria, enquanto o Real Madrid joga no terreno do Rayo Vallecano. Quanto ao Valência, joga na quinta-feira em Bilbao, frente ao Athletic.


Lusa
  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".