sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Sá manteve 13º lugar na Maratona das Areias na terceira etapa

Carlos Sá manteve-se esta terça-feira no 13.º lugar na Maratona das Areias, ao terminar os 36,7 quilómetros da terceira etapa da corrida marroquina na 13.º posição, em 3:27.08 horas, mais 33.31 minutos do que o vencedor.

O ultramaratonista português, natural de Barcelos, permaneceu na 13.ª posição da classificação geral, agora a 1:35.47 horas do líder, o marroquino Rachid El Morabity, que hoje somou a sua terceira vitória em etapas. (Arquivo)

O ultramaratonista português, natural de Barcelos, permaneceu na 13.ª posição da classificação geral, agora a 1:35.47 horas do líder, o marroquino Rachid El Morabity, que hoje somou a sua terceira vitória em etapas. (Arquivo)

© Lucy Nicholson / Reuters

O ultramaratonista português, natural de Barcelos, permaneceu na 13.ª posição da classificação geral, agora a 1:35.47 horas do líder, o marroquino Rachid El Morabity, que hoje somou a sua terceira vitória em etapas.

Às 16:30, Ana Gonçalves (343.º lugar, a 2:46.44 horas) e Carla André (345.º, a 2:47.27) já tinham concluído a terceira tirada, sendo 339.ª e 342.ª na geral, a 8:41.48 e 8:56.34 horas do líder. Os outros quatro portugueses em prova ainda não tinham cruzado a meta.

Na quarta-feira, vai ser disputada a etapa 'rainha' da corrida de 250 quilómetros no deserto do Saara.
Lusa
  • Encontradas 120 botijas de gás para "um ou vários atentados"
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.