sicnot

Perfil

Desporto

Casillas ficará no banco no próximo jogo do Real no Bernabéu devido aos adeptos

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse hoje que vai colocar no banco Iker Casillas no próximo jogo da liga espanhola de futebol no Santiago Bernabéu, porque "nem todos os adeptos" estão com o guarda-redes.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Tony Gentile / Reuters

Segundo Ancelotti, na próxima quarta-feira, na visita ao Rayo Vallecano, jogo da 30.ª jornada, Casillas manterá a titularidade na baliza dos madrilenos, mas, no jogo seguinte, na receção ao Eibar, será Keylor Navas a jogar, uma forma de defender o internacional espanhol das críticas dos adeptos merengues.

"Nem todos os adeptos estão com Casillas, mas estamos habituados a estas situações e acredito que isso não o vá afetar, porque é Iker (Casillas)quem melhor conhece este clube e estes adeptos. Aceita-o (a decisão de ficar no banco no jogo como Eibar) e será para ele uma motivação para continuar a melhorar", afirmou o treinador italiano em conferência de imprensa.

Com 29 jornadas já disputadas, o Real Madrid segue no segundo lugar do campeonato, com 67 pontos, a quatro do líder, e rival, FC Barcelona.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".