sicnot

Perfil

Desporto

Casillas ficará no banco no próximo jogo do Real no Bernabéu devido aos adeptos

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse hoje que vai colocar no banco Iker Casillas no próximo jogo da liga espanhola de futebol no Santiago Bernabéu, porque "nem todos os adeptos" estão com o guarda-redes.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Tony Gentile / Reuters

Segundo Ancelotti, na próxima quarta-feira, na visita ao Rayo Vallecano, jogo da 30.ª jornada, Casillas manterá a titularidade na baliza dos madrilenos, mas, no jogo seguinte, na receção ao Eibar, será Keylor Navas a jogar, uma forma de defender o internacional espanhol das críticas dos adeptos merengues.

"Nem todos os adeptos estão com Casillas, mas estamos habituados a estas situações e acredito que isso não o vá afetar, porque é Iker (Casillas)quem melhor conhece este clube e estes adeptos. Aceita-o (a decisão de ficar no banco no jogo como Eibar) e será para ele uma motivação para continuar a melhorar", afirmou o treinador italiano em conferência de imprensa.

Com 29 jornadas já disputadas, o Real Madrid segue no segundo lugar do campeonato, com 67 pontos, a quatro do líder, e rival, FC Barcelona.

Lusa

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03