sicnot

Perfil

Desporto

Casillas ficará no banco no próximo jogo do Real no Bernabéu devido aos adeptos

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse hoje que vai colocar no banco Iker Casillas no próximo jogo da liga espanhola de futebol no Santiago Bernabéu, porque "nem todos os adeptos" estão com o guarda-redes.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Tony Gentile / Reuters

Segundo Ancelotti, na próxima quarta-feira, na visita ao Rayo Vallecano, jogo da 30.ª jornada, Casillas manterá a titularidade na baliza dos madrilenos, mas, no jogo seguinte, na receção ao Eibar, será Keylor Navas a jogar, uma forma de defender o internacional espanhol das críticas dos adeptos merengues.

"Nem todos os adeptos estão com Casillas, mas estamos habituados a estas situações e acredito que isso não o vá afetar, porque é Iker (Casillas)quem melhor conhece este clube e estes adeptos. Aceita-o (a decisão de ficar no banco no jogo como Eibar) e será para ele uma motivação para continuar a melhorar", afirmou o treinador italiano em conferência de imprensa.

Com 29 jornadas já disputadas, o Real Madrid segue no segundo lugar do campeonato, com 67 pontos, a quatro do líder, e rival, FC Barcelona.

Lusa

  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual em que aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.