sicnot

Perfil

Desporto

Conselho de Disciplina indefere recurso e Sporting recorre do castigo ao presidente

O Conselho de Disciplina da FPF indeferiu esta terça-feira o recurso do Sporting ao castigo de um mês de suspensão aplicado a Bruno de Carvalho e o clube de Alvalade vai recorrer para o Conselho de Justiça (CJ) dessa decisão.

Bruno de Carvalho foi punido com um mês de castigo.

Bruno de Carvalho foi punido com um mês de castigo.

SIC

Fonte oficial do Sporting confirmou o indeferimento do CD e a decisão do clube avançar com o recurso para o CJ.

A mesma fonte disse que o clube estranha que o CD tenha tomado "esta decisão apesar deo treinador de guarda-redes do Gil Vicente, quando inquirido no processo, ter desvalorizado o incidente e ter afirmado que não foi ofendido por ninguém".

Ainda de acordo com a mesma fonte, apesar do testemunho do principal visado, que afirmou não ter sido ofendido, e das imagens de vídeo vigilância, o CD baseou o indeferimento do recurso na palavra do delegado da Liga presente no estádio de Alvalade no jogo entre o Sporting e o Gil Vicente, da 22ª jornada da Liga, no dia 22 de fevereiro.

Na sequência deste incidente, Bruno de Carvalho foi punido com um mês de castigo.
Lusa
  • Sismo registado esta manhã na região de Lisboa

    País

    Um sismo foi sentido esta manhã na região da Grande Lisboa. O abalo foi registado às 7h44, com epicentro em Sobral de Monte Agraço e magnitude de 4.3, informa o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

    Em atualização

  • GNR resgata 45 sírios no mar Egeu
    2:28

    Crise Migratória na Europa

    A Guarda Nacional Republicana já resgatou quase 300 migrantes no mar Egeu, ao largo da Grécia, desde o início de maio. Esta quarta-feira de madrugada, os militares salvaram 45 sírios que tentavam chegar à Grécia numa embarcação de borracha.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.