sicnot

Perfil

Desporto

Maicon regressa aos treinos sem limitações no FC Porto

O regresso sem limitações do defesa-central brasileiro Maicon marcou o treino desta terça-feira do FC Porto, no Olival, inserida na preparação do jogo com o Rio Ave, para a 28.ª jornada da I Liga de futebol.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga a três pontos do líder Benfica, defronta no sábado o Rio Ave (8.º), em Vila do Conde, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol a dirigir pelo árbitro Vasco Santos, da AF Porto. (Arquivo)

O FC Porto, segundo classificado da I Liga a três pontos do líder Benfica, defronta no sábado o Rio Ave (8.º), em Vila do Conde, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol a dirigir pelo árbitro Vasco Santos, da AF Porto. (Arquivo)

Paulo Duarte / AP

No primeiro treino dos 'dragões' após a goleada de 5-0 infligida ao Estoril, na segunda-feira, destaque ainda para a presença do avançado Gonçalo Paciência, do plantel da equipa B, e para a ausência do guarda-redes Ricardo Nunes.

O argelino Brahimi fez apenas treino de recuperação no ginásio, o colombiano Quintero realizou tratamento a uma contusão no joelho direito e o espanhol Tello fez tratamento a uma rotura muscular na face posterior da coxa direita. 

Por sua vez, o colombiano Jackson Martinez realizou apenas trabalho de ginásio e treino condicionado e o espanhol Adrián López fez novamente treino integrado condicionado. 

Os comandados por Julen Lopetegui voltam a treinar pelas 10:30 de quarta-feira, novamente no Olival, com uma sessão aberta os primeiros 15 minutos à comunicação social.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga a três pontos do líder Benfica, defronta no sábado o Rio Ave (8.º), em Vila do Conde, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol a dirigir pelo árbitro Vasco Santos, da AF Porto.
Lusa
  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.