sicnot

Perfil

Desporto

Nacional em Alvalade com os mesmos 18 jogadores que defrontaram Benfica

O treinador do Nacional convocou hoje os mesmos 18 jogadores que defrontaram o Benfica na última jornada da I Liga para a visita ao Sporting, na quarta-feira, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol.

No sábado, os madeirenses foram à Luz perder por 3-1.

No sábado, os madeirenses foram à Luz perder por 3-1.

MIGUEL A. LOPES / Lusa

O avançado Willyan e o defesa Rony são os únicos jogadores indisponíveis para Manuel Machado, devido a lesão, para o jogo que irá determinar o primeiro finalista da competição, que irá defrontar o vencedor da outra meia-final, entre Sporting de Braga e Rio Ave.

Na primeira mão, no Estádio da Madeira, 'alvinegros' e 'leões' empataram 2-2 e para o jogo de quarta-feira, que se disputa no Estádio José de Alvalade, às 20:00, o árbitro será o lisboeta Hugo Miguel.



Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Gottardi e Rui Silva.

- Defesas: João Aurélio, Rui Correia, Zainadine, Marçal e Sequeira.

- Médios: Aly Ghazal, Saleh Gomaa, Tiago Rodrigues, Christian, Luís Aurélio e Boubacar.

- Avançados: Marco Matias, Lucas João, Soares, Wagner e Camacho.
Lusa
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Vídeo amador mostra destruição na Síria
    1:04

    Mundo

    A guerra na Síria continua a fazer vítimas mortais. Um vídeo amador divulgado esta segunda-feira mostra o estado de uma localidade a este de Damasco, depois de um ataque aéreo no fim-de-semana. No ataque, 16 pessoas morreram e há várias dezenas de feridos.

  • Pescador resgatado de um lago gelado na Estónia
    1:08
  • Banco do Metro com pénis gera polémica no México

    Mundo

    Um banco em formato de homem com o pénis exposto, numa das carruagens de Metro da Cidade do México, está a gerar polémica. A iniciativa integra uma campanha contra o assédio sexual de que as mulheres são vítima no país.