sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga vence Rio Ave por 3-0

O Sporting de Braga ganhou hoje vantagem nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, ao vencer em casa o Rio Ave, por 3-0, com o Zé Luís a marcar os três golos do triunfo bracarense.

Zé Luís restabeleceu a igualdade no marcador aos 32 minutos.

Zé Luís restabeleceu a igualdade no marcador aos 32 minutos.

© Miguel Vidal / Reuters

No encontro da primeira mão, no Estádio Municipal de Braga, o avançado cabo-verdiano conseguiu um 'hat-trick', com golos aos 16, 27 e 51 minutos, numa partida em que o Rio Ave jogou com menos um jogador toda a segunda parte, devido à expulsão do capitão André Vilas Boas.

 

A segunda mão está marcada para 30 de abril, em Vila do Conde, com o primeiro finalista a ser conhecido na quarta-feira na receção do Sporting ao Nacional, equipas que empataram a dois golos na primeira mão.

 

 

Lusa

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.