sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga vence Rio Ave por 3-0

O Sporting de Braga ganhou hoje vantagem nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, ao vencer em casa o Rio Ave, por 3-0, com o Zé Luís a marcar os três golos do triunfo bracarense.

Zé Luís restabeleceu a igualdade no marcador aos 32 minutos.

Zé Luís restabeleceu a igualdade no marcador aos 32 minutos.

© Miguel Vidal / Reuters

No encontro da primeira mão, no Estádio Municipal de Braga, o avançado cabo-verdiano conseguiu um 'hat-trick', com golos aos 16, 27 e 51 minutos, numa partida em que o Rio Ave jogou com menos um jogador toda a segunda parte, devido à expulsão do capitão André Vilas Boas.

 

A segunda mão está marcada para 30 de abril, em Vila do Conde, com o primeiro finalista a ser conhecido na quarta-feira na receção do Sporting ao Nacional, equipas que empataram a dois golos na primeira mão.

 

 

Lusa

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22