sicnot

Perfil

Desporto

Talisca ausente do treino do Benfica

O médio Talisca, que está lesionado, esteve hoje ausente do treino da equipa do Benfica, que prepara o jogo de sábado com Académica de Coimbra, da 28ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

O médio brasileiro lesionou-se num dedo na partida frente ao Nacional da Madeira, que os encarnados venceram por 3-1, e esteve ausente do treino que decorreu no Centro de Estágio do Seixal.

O internacional brasileiro, que, segundo o Benfica, escapou a intervenção cirúrgica, entrou aos 72 minutos do jogo de sábado para o lugar de Jonas, mas acabou por ter que sair aos 87, substituído por Ola John, depois fraturar um dedo da mão direita.

Já o guarda-redes Artur Moraes, que recupera de um traumatismo no ombro direito, e César, que está a recuperar de uma lesão na coxa direita, estiveram no relvado a realizar treino condicionado.

O defesa Luisão deve regressar às opções do técnico Jorge Jesus depois de ter cumprido castigo no último jogo, enquanto Eliseu, que completou uma série de cartões amarelos, é baixa certa para o próximo jogo.

A duas jornadas de receber o FC Porto (antes defronta a Académica em casa e o Belenenses fora), o Benfica tem quatro jogadores influentes em risco caso vejam um cartão amarelo, como são os casos de Jonas, Salvio, Samaris e Maxi Pereira.

O Benfica lidera a I Liga de futebol, com 68 pontos, seguido do FC Porto, com 65.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.