sicnot

Perfil

Desporto

Talisca ausente do treino do Benfica

O médio Talisca, que está lesionado, esteve hoje ausente do treino da equipa do Benfica, que prepara o jogo de sábado com Académica de Coimbra, da 28ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

O médio brasileiro lesionou-se num dedo na partida frente ao Nacional da Madeira, que os encarnados venceram por 3-1, e esteve ausente do treino que decorreu no Centro de Estágio do Seixal.

O internacional brasileiro, que, segundo o Benfica, escapou a intervenção cirúrgica, entrou aos 72 minutos do jogo de sábado para o lugar de Jonas, mas acabou por ter que sair aos 87, substituído por Ola John, depois fraturar um dedo da mão direita.

Já o guarda-redes Artur Moraes, que recupera de um traumatismo no ombro direito, e César, que está a recuperar de uma lesão na coxa direita, estiveram no relvado a realizar treino condicionado.

O defesa Luisão deve regressar às opções do técnico Jorge Jesus depois de ter cumprido castigo no último jogo, enquanto Eliseu, que completou uma série de cartões amarelos, é baixa certa para o próximo jogo.

A duas jornadas de receber o FC Porto (antes defronta a Académica em casa e o Belenenses fora), o Benfica tem quatro jogadores influentes em risco caso vejam um cartão amarelo, como são os casos de Jonas, Salvio, Samaris e Maxi Pereira.

O Benfica lidera a I Liga de futebol, com 68 pontos, seguido do FC Porto, com 65.

Lusa

  • "Almaraz: Uma bomba-relógio aqui ao lado"
    1:56
  • Mais de 100 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.