sicnot

Perfil

Desporto

Jogador dos Indiana Pacers esfaqueado em Nova Iorque

O extremo Chris Copeland, dos Indiana Pacers, foi hospitalizado em Nova Iorque, depois de ter sido esfaqueado enquanto saía de uma bar durante a madrugada, revelou hoje a equipa da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

John Minchillo

O jogador de 31 anos sofreu golpes no abdómen e no cotovelo e, de acordo com os Pacers, está internado no Hospital Bellevue em situação estável.

"Para já, ainda estamos à espera de mais informações sobre o que realmente aconteceu. Neste momento, os nossos pensamentos estão com o Chris", afirmou o presidente dos Indiana Pacers, Larry Bird.

De acordo com a imprensa desportiva, a mulher de Copeland também sofreu cortes nos braços e pernas e o alegado agressor foi detido pela polícia.

No local estavam também Pero Antic and Thabo Sefolosha, dos Atlanta Hawks, que acabaram igualmente detidos, mas por alegadamente terem dificultar a ação da polícia no local. A equipa em que os dois jogadores atuam ainda não se pronunciou sobre o incidente.

Lusa
  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.