sicnot

Perfil

Desporto

Jogador dos Indiana Pacers esfaqueado em Nova Iorque

O extremo Chris Copeland, dos Indiana Pacers, foi hospitalizado em Nova Iorque, depois de ter sido esfaqueado enquanto saía de uma bar durante a madrugada, revelou hoje a equipa da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

John Minchillo

O jogador de 31 anos sofreu golpes no abdómen e no cotovelo e, de acordo com os Pacers, está internado no Hospital Bellevue em situação estável.

"Para já, ainda estamos à espera de mais informações sobre o que realmente aconteceu. Neste momento, os nossos pensamentos estão com o Chris", afirmou o presidente dos Indiana Pacers, Larry Bird.

De acordo com a imprensa desportiva, a mulher de Copeland também sofreu cortes nos braços e pernas e o alegado agressor foi detido pela polícia.

No local estavam também Pero Antic and Thabo Sefolosha, dos Atlanta Hawks, que acabaram igualmente detidos, mas por alegadamente terem dificultar a ação da polícia no local. A equipa em que os dois jogadores atuam ainda não se pronunciou sobre o incidente.

Lusa
  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.