sicnot

Perfil

Desporto

Jogador dos Indiana Pacers esfaqueado em Nova Iorque

O extremo Chris Copeland, dos Indiana Pacers, foi hospitalizado em Nova Iorque, depois de ter sido esfaqueado enquanto saía de uma bar durante a madrugada, revelou hoje a equipa da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

John Minchillo

O jogador de 31 anos sofreu golpes no abdómen e no cotovelo e, de acordo com os Pacers, está internado no Hospital Bellevue em situação estável.

"Para já, ainda estamos à espera de mais informações sobre o que realmente aconteceu. Neste momento, os nossos pensamentos estão com o Chris", afirmou o presidente dos Indiana Pacers, Larry Bird.

De acordo com a imprensa desportiva, a mulher de Copeland também sofreu cortes nos braços e pernas e o alegado agressor foi detido pela polícia.

No local estavam também Pero Antic and Thabo Sefolosha, dos Atlanta Hawks, que acabaram igualmente detidos, mas por alegadamente terem dificultar a ação da polícia no local. A equipa em que os dois jogadores atuam ainda não se pronunciou sobre o incidente.

Lusa
  • A proposta dos partidos para a redução da dívida
    1:55

    Economia

    O PS e o Bloco de Esquerda querem mais 45 anos para pagar as dívidas à UE e juros mais baixos. As medidas fazem parte da proposta para a redução da dívida pública. No relatório que será enviado ao Governo, não é pedido perdão da dívid como os partidos da esquerda chegaram a defender.

  • Antigos ministros de Governos de Sócrates ouvidos pelo Ministério Público
    1:54
  • Suspeito de atropelamento mortal diz que foi mero acidente 
    2:00
  • A história de Macron e Brigitte Trogneux, 25 anos mais velha
    1:25

    Eleições França 2017

    A segunda volta das eleições francesas acontece já no próximo dia 7 de maio. Caso Emmanuel Macron seja eleito, o país terá como primeira-dama uma mulher 25 anos mais velha do que o Presidente. Brigitte Trogneux tem 64 anos e Macron 39, conheceram-se no liceu privado de jesuítas, em Amiens. Brigitte era a professora e Macron o aluno. Conheça a história do casal. 

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.

  • Menina que nasceu com três pernas já corre após a cirurgia

    Mundo

    Uma criança do Bangladesh que cresceu com três pernas vai regressar a casa, depois de uma viagem até à Austrália, onde foi operada para retirar o membro a mais. Como resultado de um gémeo que não se formou por completo, a criança de três anos nasceu com uma terceira perna na pélvis. Alguns meses após a cirurgia, feita em novembro, a menina já corre.