sicnot

Perfil

Desporto

Dois portugueses venceram a primeira etapa do campeonato do mundo de surf em júniores

Dois portugueses venceram a primeira etapa do campeonato do mundo de surf em júniores, que decorreu no fim de semana passado na Costa da Caparica, em Almada. 

No quadro masculino, o vencedor foi Miguel Blanco. O sufista, de 19 anos, bateu na final o basco Natxo Gonzalez. Com este feito, Miguel Blanco subiu ao primeiro lugar da hierarquia europeia de surf. 

No quadro feminino, a vencedora foi a campeã nacional Teresa Bonvalot, de 15 anos. Teresa venceu na final a luso-britânica Keshia Eyre. 
Esta foi a primeira vez que a surfista venceu uma etapa do circuito mundial de surf na categoria de júniores.


  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.