sicnot

Perfil

Desporto

Nascimento do filho de Danilo anima treino do FC Porto

O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação do jogo com o Rio Ave, para a 28.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão em que o plantel festejou com Danilo o nascimento do seu filho.

Danilo à conversa com Julen Lopetegui.

Danilo à conversa com Julen Lopetegui.

SIC

Danilo foi pai e os companheiros não deixaram de assinalar o momento no início da sessão, num clima de boa disposição, atirando o defesa internacional brasileiro ao ar e carregando-o em ombros.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', Julen Lopetegui, que voltou a chamar Gonçalo Paciência, da equipa B, ao treino do plantel principal, não teve à disposição Ricardo Nunes, Quintero, Tello, Adrián López e Jackson Martínez.

O espanhol Adrián López fez novamente treino integrado condicionado e o colombiano Jackson Martínez realizou trabalho de ginásio e treino condicionado. 

Por seu lado, o colombiano Quintero limitou-se a fazer tratamento a uma contusão no joelho direito e trabalho de ginásio, ao passo que o espanhol Tello fez tratamento a uma rotura muscular na face posterior da coxa direita.

Os 'dragões' voltam a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, numa sessão para decorrer 'à porta fechada' e finda a qual, pelas 13:00, Julen Lopetegui fará a antevisão do jogo com os vila-condenses.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga, a três pontos do líder Benfica, defronta no sábado o Rio Ave (8.º), em Vila do Conde, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol, que será dirigido pelo árbitro Vasco Santos, da AF Porto. 
Lusa
  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.