sicnot

Perfil

Desporto

Nascimento do filho de Danilo anima treino do FC Porto

O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação do jogo com o Rio Ave, para a 28.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão em que o plantel festejou com Danilo o nascimento do seu filho.

Danilo à conversa com Julen Lopetegui.

Danilo à conversa com Julen Lopetegui.

SIC

Danilo foi pai e os companheiros não deixaram de assinalar o momento no início da sessão, num clima de boa disposição, atirando o defesa internacional brasileiro ao ar e carregando-o em ombros.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', Julen Lopetegui, que voltou a chamar Gonçalo Paciência, da equipa B, ao treino do plantel principal, não teve à disposição Ricardo Nunes, Quintero, Tello, Adrián López e Jackson Martínez.

O espanhol Adrián López fez novamente treino integrado condicionado e o colombiano Jackson Martínez realizou trabalho de ginásio e treino condicionado. 

Por seu lado, o colombiano Quintero limitou-se a fazer tratamento a uma contusão no joelho direito e trabalho de ginásio, ao passo que o espanhol Tello fez tratamento a uma rotura muscular na face posterior da coxa direita.

Os 'dragões' voltam a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, numa sessão para decorrer 'à porta fechada' e finda a qual, pelas 13:00, Julen Lopetegui fará a antevisão do jogo com os vila-condenses.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga, a três pontos do líder Benfica, defronta no sábado o Rio Ave (8.º), em Vila do Conde, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol, que será dirigido pelo árbitro Vasco Santos, da AF Porto. 
Lusa
  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07

    Mundo

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas chegou este sábado a acordo sobre o cessar-fogo na Síria, depois de três dias de intensas negociações para evitar o veto da Rússia. As tréguas vão durar 30 dias e permitir a entrada de ajuda humanitária em Ghouta Oriental, a região mais atingida pela guerra na Síria, nesta altura. Em apenas sete dias, os bombardeamentos do regime fizeram mais de 500 mortos.

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • PS e PSD querem acordo sobre fundos e descentralização até ao verão
    3:07
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • As gravações que provam que as autoridades conheciam o perfil violento de Nikolas Cruz
    1:35