sicnot

Perfil

Desporto

Nascimento do filho de Danilo anima treino do FC Porto

O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação do jogo com o Rio Ave, para a 28.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão em que o plantel festejou com Danilo o nascimento do seu filho.

Danilo à conversa com Julen Lopetegui.

Danilo à conversa com Julen Lopetegui.

SIC

Danilo foi pai e os companheiros não deixaram de assinalar o momento no início da sessão, num clima de boa disposição, atirando o defesa internacional brasileiro ao ar e carregando-o em ombros.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', Julen Lopetegui, que voltou a chamar Gonçalo Paciência, da equipa B, ao treino do plantel principal, não teve à disposição Ricardo Nunes, Quintero, Tello, Adrián López e Jackson Martínez.

O espanhol Adrián López fez novamente treino integrado condicionado e o colombiano Jackson Martínez realizou trabalho de ginásio e treino condicionado. 

Por seu lado, o colombiano Quintero limitou-se a fazer tratamento a uma contusão no joelho direito e trabalho de ginásio, ao passo que o espanhol Tello fez tratamento a uma rotura muscular na face posterior da coxa direita.

Os 'dragões' voltam a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, numa sessão para decorrer 'à porta fechada' e finda a qual, pelas 13:00, Julen Lopetegui fará a antevisão do jogo com os vila-condenses.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga, a três pontos do líder Benfica, defronta no sábado o Rio Ave (8.º), em Vila do Conde, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol, que será dirigido pelo árbitro Vasco Santos, da AF Porto. 
Lusa
  • Roger Moore, o ator que foi 007 e um Santo
    1:26

    Cultura

    Morreu Roger Moore. O ator britânico tinha 89 anos e morreu na Suíça, vítima de cancro. Ficou conhecido pelo mítico papel de James Bond entre os anos 70 e 80, tendo sido o ator que mais tempo se manteve no papel. Em 2003, foi condecorado pela rainha Isabel II e tornou-se Sir Roger Moore.

  • Ucrânia limita utilização do russo na televisão

    Mundo

    O Parlamento da Ucrânia aprovou esta terça-feira uma lei que determina que três quartos dos programas televisivos dos canais nacionais devem ser transmitidos em ucraniano, medida que visa limitar o uso da língua russa naquele país.