sicnot

Perfil

Desporto

Postiga regressa aos treinos do Deportivo após paragem de dois meses

O futebolista português Hélder Postiga já participou esta quinta-feira no treino do Deportivo da Corunha, o primeiro sob orientação do novo treinador, Victor Sánchez, depois de uma paragem de cerca de dois meses.

Hélder Postiga, de 32 anos, chegou ao Deportivo no início da época, depois de ter alinhado pelos italianos da Lazio, por empréstimo do Valencia, e já representou FC Porto, Sporting, Saragoça, Panathinaikos, Saint-Étienne e Tottenham. (Arquivo)

Hélder Postiga, de 32 anos, chegou ao Deportivo no início da época, depois de ter alinhado pelos italianos da Lazio, por empréstimo do Valencia, e já representou FC Porto, Sporting, Saragoça, Panathinaikos, Saint-Étienne e Tottenham. (Arquivo)

Lusa

O ponta de lança tinha sido submetido a uma ressonância magnética, que mostrou uma regressão na lombalgia sofrida no primeiro jogo de 2015, frente ao Athletic Bilbao, razão pela qual foi sujeito a um tratamento minimamente invasivo.

Depois de ter regressado aos treinos de forma condicionada, Postiga ressentiu-se da lesão, pelo que o departamento médico decidiu submetê-lo a uma operação para debelar uma hérnia discal.

Hélder Postiga, de 32 anos, chegou ao Deportivo no início da época, depois de ter alinhado pelos italianos da Lazio, por empréstimo do Valencia, e já representou FC Porto, Sporting, Saragoça, Panathinaikos, Saint-Étienne e Tottenham.

Além de Hélder Postiga, também regressou aos treinos do Deportivo após lesão o ex-jogador do Sporting, Diogo Salomão, ainda que nem um nem outro tenham alta médica para a competição.
Lusa
  • Ministra tem condições para ficar?
    1:57
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Depois de sair da autoestrada o vidro do carro ainda estava a ferver"
    2:01
  • O desabafo de um empresário que perdeu "uma vida inteira de trabalho" no fogo
    2:08
  • Os testemunhos emocionados de quem perdeu quase tudo nos fogos
    2:10
  • A primeira moção de censura ao fim de quase dois anos
    1:42

    País

    O CDS-PP avançou com uma moção de censura ao Governo, perante o que chama de falha do Governo na proteção das pessoas. O PSD apoia a iniciativa. António Costa fala num ato natural da democracia. Esta é a primeira moção de censura que o Governo socialista enfrenta ao fim de quase dois anos de mandato.

  • "Agora é tempo de decidir e executar"
    1:27

    País

    O primeiro-ministro reuniu-se esta terça-feira com os autarcas das zonas mais afetadas pelos incêndios e visitou os feridos, que continuam internados no Hospital de Coimbra. António Costa diz que o tempo das respostas começa agora.

  • Norte-americana foi à discoteca e tornou-se princesa

    Mundo

    A história de Ariana Austin é quase como um conto de fadas moderno. A jovem vai até ao baile, onde conhece o seu príncipe. Só que a norte-americana foi a uma discoteca e, na altura, não sabia que Joel Makonnen era na verdade um príncipe da Etiópia e que casaria com ele 12 anos depois, tornando-se também ela numa princesa.