sicnot

Perfil

Desporto

Postiga regressa aos treinos do Deportivo após paragem de dois meses

O futebolista português Hélder Postiga já participou esta quinta-feira no treino do Deportivo da Corunha, o primeiro sob orientação do novo treinador, Victor Sánchez, depois de uma paragem de cerca de dois meses.

Hélder Postiga, de 32 anos, chegou ao Deportivo no início da época, depois de ter alinhado pelos italianos da Lazio, por empréstimo do Valencia, e já representou FC Porto, Sporting, Saragoça, Panathinaikos, Saint-Étienne e Tottenham. (Arquivo)

Hélder Postiga, de 32 anos, chegou ao Deportivo no início da época, depois de ter alinhado pelos italianos da Lazio, por empréstimo do Valencia, e já representou FC Porto, Sporting, Saragoça, Panathinaikos, Saint-Étienne e Tottenham. (Arquivo)

Lusa

O ponta de lança tinha sido submetido a uma ressonância magnética, que mostrou uma regressão na lombalgia sofrida no primeiro jogo de 2015, frente ao Athletic Bilbao, razão pela qual foi sujeito a um tratamento minimamente invasivo.

Depois de ter regressado aos treinos de forma condicionada, Postiga ressentiu-se da lesão, pelo que o departamento médico decidiu submetê-lo a uma operação para debelar uma hérnia discal.

Hélder Postiga, de 32 anos, chegou ao Deportivo no início da época, depois de ter alinhado pelos italianos da Lazio, por empréstimo do Valencia, e já representou FC Porto, Sporting, Saragoça, Panathinaikos, Saint-Étienne e Tottenham.

Além de Hélder Postiga, também regressou aos treinos do Deportivo após lesão o ex-jogador do Sporting, Diogo Salomão, ainda que nem um nem outro tenham alta médica para a competição.
Lusa
  • Confirmada prisão dos portugueses que gravaram nome no portão de Auschwitz

    Mundo

    Dois adolescentes católicos portugueses foram condenados a um ano de prisão com pena suspensa, por terem gravado os nomes na porta da entrada principal de Auschwitz-Birkenau. O tribunal de primeira instância de Oswiecim já tinha condenado os jovens e o tribunal de Cracóvia confirmou esta quarta-feira a pena aplicada.

  • Temer pode cair menos de um ano depois da queda de Dilma
    3:06
  • Imagens do resgate de crianças feridas num bombardeamento na Síria
    2:00

    Mundo

    Os Estados Unidos acusam o regime sírio de estar a preparar um novo ataque químico e avisam Bashar al-Assad que vai pagar caro se o concretizar. No terreno, os ataques aéreos continuam a fazer vítimas civis. Da periferia de Damasco chegam imagens dramáticas do resgate de duas crianças feridas num bombardeamento.

  • Quem é a mulher que diz ser filha de Salvador Dalí

    Cultura

    Maria Pilar Abel Martínez nasceu em 1956 e será o alegado fruto de um caso entre a sua mãe e Salvador Dalí. Um tribunal de Madrid ordenou a exumação do cadáver do pintor e a obtenção de amostras, de modo a determinar se a mulher espanhola é mesmo filha de Dalí.