sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid pede despenalização de cartão amarelo a Cristiano Ronaldo

O Real Madrid comunicou hoje que vai pedir a despenalização do cartão amarelo mostrado a Cristiano Ronaldo, no jogo de quarta-feira com o Rayo Vallecano, que impede o futebolista de jogar sábado com o Eibar.

© Sergio Perez / Reuters

Cristiano Ronaldo viu o quinto cartão amarelo na Liga espanhola de futebol aos 51 minutos do jogo que o Real Madrid venceu por 2-0, num momento em que o resultado ainda se mantinha num nulo, e o árbitro entendeu que o jogador simulou um penálti.

"O Real Madrid vai apresentar recurso pelo cartão amarelo mostrado a Cristiano Ronaldo no jogo de ontem (quarta-feira) diante do Rayo, em Vallecas", diz hoje o clube merengue no seu sítio oficial na Internet.

No final do jogo, em que o internacional luso inaugurou o marcador aos 68 minutos, marcando o seu 300.º golo pelo Real Madrid, Carlo Ancelotti considerou "incrível" o árbitro não ter assinalado a grande penalidade.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Sporting critica decisão sobre vouchers antes do dérbi
    2:11

    Desporto

    A pouco mais de 24 horas do dérbi, o polémico caso dos vouchers volta a abalar as relações entre o Sporting e o Benfica. Os "leões" dizem que é falso que a UEFA tenha rejeitado a queixa contra as águias. O Comité Disciplinar do organismo europeu do futebol considerou que não há qualquer ato ilícito nas ofertas dos encarnados a árbitros.Mas para o diretor de comunicação do Sporting, a UEFA decidiu apenas não avançar com um processo porque está em curso uma investigação em Portugal.