sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid pede despenalização de cartão amarelo a Cristiano Ronaldo

O Real Madrid comunicou hoje que vai pedir a despenalização do cartão amarelo mostrado a Cristiano Ronaldo, no jogo de quarta-feira com o Rayo Vallecano, que impede o futebolista de jogar sábado com o Eibar.

© Sergio Perez / Reuters

Cristiano Ronaldo viu o quinto cartão amarelo na Liga espanhola de futebol aos 51 minutos do jogo que o Real Madrid venceu por 2-0, num momento em que o resultado ainda se mantinha num nulo, e o árbitro entendeu que o jogador simulou um penálti.

"O Real Madrid vai apresentar recurso pelo cartão amarelo mostrado a Cristiano Ronaldo no jogo de ontem (quarta-feira) diante do Rayo, em Vallecas", diz hoje o clube merengue no seu sítio oficial na Internet.

No final do jogo, em que o internacional luso inaugurou o marcador aos 68 minutos, marcando o seu 300.º golo pelo Real Madrid, Carlo Ancelotti considerou "incrível" o árbitro não ter assinalado a grande penalidade.

Lusa

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus