sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid pede despenalização de cartão amarelo a Cristiano Ronaldo

O Real Madrid comunicou hoje que vai pedir a despenalização do cartão amarelo mostrado a Cristiano Ronaldo, no jogo de quarta-feira com o Rayo Vallecano, que impede o futebolista de jogar sábado com o Eibar.

© Sergio Perez / Reuters

Cristiano Ronaldo viu o quinto cartão amarelo na Liga espanhola de futebol aos 51 minutos do jogo que o Real Madrid venceu por 2-0, num momento em que o resultado ainda se mantinha num nulo, e o árbitro entendeu que o jogador simulou um penálti.

"O Real Madrid vai apresentar recurso pelo cartão amarelo mostrado a Cristiano Ronaldo no jogo de ontem (quarta-feira) diante do Rayo, em Vallecas", diz hoje o clube merengue no seu sítio oficial na Internet.

No final do jogo, em que o internacional luso inaugurou o marcador aos 68 minutos, marcando o seu 300.º golo pelo Real Madrid, Carlo Ancelotti considerou "incrível" o árbitro não ter assinalado a grande penalidade.

Lusa

  • MIT quer humanos a ajudar máquinas a decidir (quem morre)

    Mundo

    A "Máquina Moral" é uma plataforma online que recolhe a perspetiva humana em decisões que terão de ser tomadas por uma máquina. Por exemplo, quando um carro sem condutor se depara com o dilema do mal menor: em quem acertar - para evitar outros - num acidente de viação.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.