sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid pede despenalização de cartão amarelo a Cristiano Ronaldo

O Real Madrid comunicou hoje que vai pedir a despenalização do cartão amarelo mostrado a Cristiano Ronaldo, no jogo de quarta-feira com o Rayo Vallecano, que impede o futebolista de jogar sábado com o Eibar.

© Sergio Perez / Reuters

Cristiano Ronaldo viu o quinto cartão amarelo na Liga espanhola de futebol aos 51 minutos do jogo que o Real Madrid venceu por 2-0, num momento em que o resultado ainda se mantinha num nulo, e o árbitro entendeu que o jogador simulou um penálti.

"O Real Madrid vai apresentar recurso pelo cartão amarelo mostrado a Cristiano Ronaldo no jogo de ontem (quarta-feira) diante do Rayo, em Vallecas", diz hoje o clube merengue no seu sítio oficial na Internet.

No final do jogo, em que o internacional luso inaugurou o marcador aos 68 minutos, marcando o seu 300.º golo pelo Real Madrid, Carlo Ancelotti considerou "incrível" o árbitro não ter assinalado a grande penalidade.

Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.