sicnot

Perfil

Desporto

Chinês atravessa pista de Fórmula 1 em pleno treino

Um homem atravessou a pista, onde decorriam os treinos de Fórmula 1, na China e foi detido.

Primeiro dia de treinos no autódromo de Xangai. Em pista estavam pilotos de Formula 1: Vettel, Hamilton, Raikkonen, entre outros. 

Nas bancadas, a assistir, algumas pessoas e o protagonista desta história. 
Desconhece-se o seu nome. Sabe-se apenas do seu feito.

Atravessou a pista, em plena hora de ponta, já que decorriam os treinos. Pensa-se que terá escolhido a reta da meta, onde os carros chegam a circular nos 300 km/hora, pela boa visibilidade. 

O grande momento acontece depois da passagem de Felipe Nasr, que se vê em primeiro plano na fotografia.

O homem atravessa a pista segundos antes de passar outro carro, trepa a vedação e desata a correr até à box, onde a equipa de  Sebastian Vettel assistia aos treinos.  Queria experimentar um Ferrari, contam testemunhas.

Foi detido por um segurança e entregue à polícia que entretanto foi chamada ao local. O caso pôs a nu algumas falhas na segurança do circuito internacional de Xangai. 

A FIA já está a investigar.


  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.