sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo foi despenalizado e pode defrontar Eibar no sábado

O Comité de Competições da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) deu hoje provimento ao pedido do Real Madrid e anulou o cartão amarelo que Cristiano Ronaldo viu no jogo de quarta-feira frente ao Rayo Vallecano.

© Juan Medina / Reuters

De acordo com o sítio oficial dos 'merengues' na Internet, este órgão federativo decidiu "deixar sem efeitos disciplinares a admoestação arbitral imposta ao jogador", que teria de cumprir um jogo de castigo, por completar uma série de cartões amarelos.

 

Com esta decisão, o internacional português vai poder defrontar o Eibar, no sábado, em jogo da 31.ª jornada da Liga espanhola.

 

Cristiano Ronaldo viu o quinto cartão amarelo aos 51 minutos do jogo que o Real Madrid venceu por 2-0, num momento em que o resultado ainda se mantinha num 'nulo', e o árbitro entendeu que o jogador simulou um penálti.

 

No final do jogo, em que o internacional luso inaugurou o marcador aos 68 minutos, marcando o seu 300.º golo pelo Real Madrid, Carlo Ancelotti considerou "incrível" o árbitro não ter assinalado a grande penalidade.


Lusa

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.