sicnot

Perfil

Desporto

Filipe Massa sai da pista e abandona sessão de treinos para GP de F1 da China

O brasileiro Felipe Massa teve que abandonar hoje, em Xangai, a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio da China, terceira prova do Mundial de Fórmula 1, depois de ter saído da pista.

STEVE HOLLAND

O piloto saiu da pista e embateu contra o muro de segurança, a uma velocidade controlada, depois de travar para entrar numa curva fechada.

Massa saiu sem dificuldade pelo próprio pé do monolugar, o qual ficou visivelmente danificado devido ao embate, ocorrido quando o piloto brasileiro contava com o oitavo melhor tempo da sessão, após cumpridas sete voltas ao circuito.

Lusa
  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.