sicnot

Perfil

Desporto

Jordan Speith bate recorde de pancadas após duas voltas no Masters de golfe

O norte-americano Jordan Speith bateu hoje o recorde de menor número de pancadas após a segunda volta do Masters de golfe, que se disputa em Augusta, nos Estados Unidos.

© USA Today Sports / Reuters

Segundo classificado em 2014, o jovem norte-americano, de 21 anos, completou a segunda volta com um total de 66 pancadas (seis abaixo do par) e tem agora um agregado de 130 pancadas (-14), igualando o menor número de shots em 36 buracos em majors. 

O quarto classificado do ranking completou as duas voltas em 130 pancadas (14 abaixo do par), menos quatro do que o compatriota Charley Hoffman, que ainda não concluiu a volta, e menos nove do que o sul-africano Ernie Els, quatro vezes campeão de majors.

Na quinta-feira, na sua segunda participação na prova, Jordan Speith, que nunca ganhou um major, já se tinha tornado no mais jovem líder do Masters após a primeira volta, ao bater o recorde do norte-irlandês Rory McIlroy em 2011. 

Lusa

  • PSD está a "perder terreno" na escolha de candidato a Lisboa
    1:46

    País

    Quem o diz é Luís Marques Mendes: o PSD perde na demora da escolha de um candidato para a Câmara de Lisboa. O líder Passos Coelho rejeita apoiar a candidatura de Assunção Cristas e garante que o partido vai ter um candidato próprio. Segundo o comentador da SIC, o último convite foi dirigido a José Eduardo Moniz.

  • Motim em prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos
    1:09

    Mundo

    Um novo motim numa prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos. A prisão, que é a maior do Estado do Rio Grande do Norte, tem capacidade para 600 reclusos mas acolhe quase o dobro. Após o motim de 14 horas, a polícia já tem o controlo total da prisão.

  • Aqui também se vive
    16:07
  • Austrália condena Japão por caça de baleias no Oceano Antártico

    Mundo

    O Governo da Austrália condenou hoje o Japão por retomar a caça de baleias no Oceano Antártico, após a divulgação de imagens de um cetáceo morto a bordo de um barco japonês que se encontrava em águas protegidas.O ministro do Ambiente, Josh Frydenberg, manifestou "profunda deceção", um dia depois de a organização Sea Shepherd divulgar fotografias e vídeos de uma baleia minke no barco japonês Nisshin Maru.