sicnot

Perfil

Desporto

Jordan Speith bate recorde de pancadas após duas voltas no Masters de golfe

O norte-americano Jordan Speith bateu hoje o recorde de menor número de pancadas após a segunda volta do Masters de golfe, que se disputa em Augusta, nos Estados Unidos.

© USA Today Sports / Reuters

Segundo classificado em 2014, o jovem norte-americano, de 21 anos, completou a segunda volta com um total de 66 pancadas (seis abaixo do par) e tem agora um agregado de 130 pancadas (-14), igualando o menor número de shots em 36 buracos em majors. 

O quarto classificado do ranking completou as duas voltas em 130 pancadas (14 abaixo do par), menos quatro do que o compatriota Charley Hoffman, que ainda não concluiu a volta, e menos nove do que o sul-africano Ernie Els, quatro vezes campeão de majors.

Na quinta-feira, na sua segunda participação na prova, Jordan Speith, que nunca ganhou um major, já se tinha tornado no mais jovem líder do Masters após a primeira volta, ao bater o recorde do norte-irlandês Rory McIlroy em 2011. 

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27