sicnot

Perfil

Desporto

Jordan Speith bate recorde de pancadas após duas voltas no Masters de golfe

O norte-americano Jordan Speith bateu hoje o recorde de menor número de pancadas após a segunda volta do Masters de golfe, que se disputa em Augusta, nos Estados Unidos.

© USA Today Sports / Reuters

Segundo classificado em 2014, o jovem norte-americano, de 21 anos, completou a segunda volta com um total de 66 pancadas (seis abaixo do par) e tem agora um agregado de 130 pancadas (-14), igualando o menor número de shots em 36 buracos em majors. 

O quarto classificado do ranking completou as duas voltas em 130 pancadas (14 abaixo do par), menos quatro do que o compatriota Charley Hoffman, que ainda não concluiu a volta, e menos nove do que o sul-africano Ernie Els, quatro vezes campeão de majors.

Na quinta-feira, na sua segunda participação na prova, Jordan Speith, que nunca ganhou um major, já se tinha tornado no mais jovem líder do Masters após a primeira volta, ao bater o recorde do norte-irlandês Rory McIlroy em 2011. 

Lusa

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.