sicnot

Perfil

Desporto

Oliver Zaugg transportado para o hospital após queda aparatosa na Volta ao País Basco

O ciclista suíço Oliver Zaugg (Tinkoff-Saxo) foi esta sexta-feira transportado para o hospital de San Sebastián, na sequência de uma queda aparatosa na quinta etapa da Volta ao País Basco, que o deixou com um golpe na cabeça.

O diretor da Tinkoff-Saxo Patxi Vila admitiu, no decorrer da quinta etapa, que liga Eibar a Aia, que neste momento a equipa está mais preocupado com o estado do vencedor do Volta à Lombardia de 2011 do que com a disputa da prova. (Arquivo)

O diretor da Tinkoff-Saxo Patxi Vila admitiu, no decorrer da quinta etapa, que liga Eibar a Aia, que neste momento a equipa está mais preocupado com o estado do vencedor do Volta à Lombardia de 2011 do que com a disputa da prova. (Arquivo)

Luca Bruno / AP

Zaugg, de 33 anos, foi transportado para o hospital com um colar cervical, depois de ter estado uns minutos estendido na estrada, com muito sangue na cabeça. 

O diretor da Tinkoff-Saxo Patxi Vila admitiu, no decorrer da quinta etapa, que liga Eibar a Aia, que neste momento a equipa está mais preocupado com o estado do vencedor do Volta à Lombardia de 2011 do que com a disputa da prova. 

No entanto, o responsável da formação russa destacou que o ciclista estava consciente quando entrou na ambulância. 
Lusa
  • Bernardo Silva no City? O que Pep Guardiola disse ao português na Champions
    0:34
  • A promessa e a peregrinação do Presidente no Luxemburgo
    2:28
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33

    Mundo

    O Presidente do Brasil diz ter condições para continuar à frente do Palácio do Planalto. Num vídeo publicado no Twitter, Michel Temer garante que o país não parou, nem vai parar, mas há uma nova gravação que pode comprometer o futuro do chefe de Estado.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57