sicnot

Perfil

Desporto

Quatro jogos de castigo para Ibrahimovic

Quatro jogos de castigo para Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic foi punido com quatro jogos de castigo por ter insultado a equipa de arbitragem e afirmado que a França não merece um clube como o Paris Saint-Germain. Apesar do pedido de desculpas, o avançado sueco não se livrou da suspensão.

  • As tatuagens de Ibrahimovic contra a fome
    2:53

    Desporto

    Zlatan Ibrahimovic supreendeu tudo e todos ao tirar a camisola depois de um golo, num jogo do Paris Saint Germain, este sábado. Quem estava no estádio, e mundo fora, viu que o sueco tem quase todo o tronco tatuado. São 50 nomes de pessoas anónimas que sofrem de fome. E foi assim que o avançado sueco quis dar um passo em frente na luta contra este problema.

  • Ibrahimovic volta a pedir desculpa
    1:07

    Desporto

    Zlatan Ibrahimovic gravou um vídeo a reiterar o pedido de desculpa publicado ainda ontem no Facebook. O jogador sueco do PSG pede para não distorcerem o que disse no final do jogo com o Bordéus.

  • Porque pediu desculpa Ibrahimovic?
    1:54

    Desporto

    Zlatan Ibrahimovic já pediu desculpas a quem se sentiu ofendido. O sueco do Paris Sain Germain está no centro de uma polémica em França por causa do que disse a seguir à derrota em Bordéus. Palavras que levaram até a reacções políticas.

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52