sicnot

Perfil

Desporto

Quatro jogos de castigo para Ibrahimovic

Quatro jogos de castigo para Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic foi punido com quatro jogos de castigo por ter insultado a equipa de arbitragem e afirmado que a França não merece um clube como o Paris Saint-Germain. Apesar do pedido de desculpas, o avançado sueco não se livrou da suspensão.

  • As tatuagens de Ibrahimovic contra a fome
    2:53

    Desporto

    Zlatan Ibrahimovic supreendeu tudo e todos ao tirar a camisola depois de um golo, num jogo do Paris Saint Germain, este sábado. Quem estava no estádio, e mundo fora, viu que o sueco tem quase todo o tronco tatuado. São 50 nomes de pessoas anónimas que sofrem de fome. E foi assim que o avançado sueco quis dar um passo em frente na luta contra este problema.

  • Ibrahimovic volta a pedir desculpa
    1:07

    Desporto

    Zlatan Ibrahimovic gravou um vídeo a reiterar o pedido de desculpa publicado ainda ontem no Facebook. O jogador sueco do PSG pede para não distorcerem o que disse no final do jogo com o Bordéus.

  • Porque pediu desculpa Ibrahimovic?
    1:54

    Desporto

    Zlatan Ibrahimovic já pediu desculpas a quem se sentiu ofendido. O sueco do Paris Sain Germain está no centro de uma polémica em França por causa do que disse a seguir à derrota em Bordéus. Palavras que levaram até a reacções políticas.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.