sicnot

Perfil

Desporto

Fraga e Coelho conquistam bronze na Regata Internacional de Piediluco

Os remadores portugueses Pedro Fraga e Nuno Coelho conquistaram hoje a medalha de bronze na primeira corrida da classe LM2x da Regata Internacional de Piediluco, em Itália.

Pedro Fraga (dir.) com Nuno Mendes nos Jogos Olímpicos de 2012 / Arquivo Lusa

Pedro Fraga (dir.) com Nuno Mendes nos Jogos Olímpicos de 2012 / Arquivo Lusa

JOAO RELVAS

A dupla portuguesa registou o tempo de 06.40,25 minutos, atrás dos campeões do mundo, os sul-africanos John Smith e James Thompson (6.25,34), e dos italianos Willy Ruta e Andrea Micheletti (6.25,69).

Ainda hoje começa a disputar-se a segunda regata, com a representação portuguesa a caber à dupla formada por Pedro Fraga e Nuno Mendes. A final A realiza-se no domingo.

Lusa



  • Presidente visita zonas afetadas pelos fogos
    2:00

    País

    Numa visita inesperada, o Presidente da República esteve esta manhã em Vouzela, um dos concelhos mais atingidos pelos incêndios. Marcelo Rebelo de Sousa vai estar nos próximos dias no distrito de Viseu.

  • "Viverei com o peso na consciência até ao último dia"
    3:00
  • A fotografia que está a correr (e a impressionar) o Mundo

    Mundo

    A fotografia de uma cadela a carregar, na boca, o cadáver calcinado da cria está a comover o mundo. Entre as muitas fotografias que mostram o cenário causado pelos incêndios que devastaram a Galiza nos últimos dias, esta está a causar especial impacto. O registo é do fotógrafo Salvador Sas, da agência EFE. A imagem pode impressionar os mais sensíveis.