sicnot

Perfil

Desporto

Fraga e Coelho conquistam bronze na Regata Internacional de Piediluco

Os remadores portugueses Pedro Fraga e Nuno Coelho conquistaram hoje a medalha de bronze na primeira corrida da classe LM2x da Regata Internacional de Piediluco, em Itália.

Pedro Fraga (dir.) com Nuno Mendes nos Jogos Olímpicos de 2012 / Arquivo Lusa

Pedro Fraga (dir.) com Nuno Mendes nos Jogos Olímpicos de 2012 / Arquivo Lusa

JOAO RELVAS

A dupla portuguesa registou o tempo de 06.40,25 minutos, atrás dos campeões do mundo, os sul-africanos John Smith e James Thompson (6.25,34), e dos italianos Willy Ruta e Andrea Micheletti (6.25,69).

Ainda hoje começa a disputar-se a segunda regata, com a representação portuguesa a caber à dupla formada por Pedro Fraga e Nuno Mendes. A final A realiza-se no domingo.

Lusa



  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.