sicnot

Perfil

Desporto

Maradona agride adeptos depois de Jogo pela Paz

Diego Maradona é o protagonista de um vídeo que circula hoje nas redes sociais, nos quais se vê o ex-futebolista a agredir um homem que tentava tirar uma fotografia depois do Jogo pela Paz, que se realizou na Colômbia.

© John Vizcaino / Reuters

No final do encontro disputado na noite de sexta-feira, em Bogotá, o 'astro' argentino deu uma volta no relvado do estádio de Techo e, ao sentir-se rodeado pelos adeptos, deu um murro a um 'aficionado' que tentava tirar-lhe uma foto. 

De seguida, Maradona deu um pontapé a um membro da segurança do estádio e empurrou outros dois adeptos que estavam perto dele. 

Lusa
  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27