sicnot

Perfil

Desporto

Sporting vence o Vitória de Setúbal por 2-1 em jogo da 28ª jornada da Liga

O Sporting voltou hoje a vencer na I Liga portuguesa de futebol, na visita ao Vitória de Setúbal, por 2-1, em jogo da 28.ª jornada, depois de ter empatado no terreno do Paços de Ferreira.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Carlos Mané, aos 38, e o japonês Tanaka, aos 45, assinaram os tentos dos 'leões', que permanecem no terceiro lugar, com 60 pontos, menos 11 do que o líder e campeão Benfica e menos oito do que o FC Porto, segundo classificado.

Aos 47 minutos, o sul-coreano Suk ainda reduziu a desvantagem para o Vitória de Setúbal, que se mantém no 15.º lugar, com 25 pontos, num encontro em que ambas as equipas terminaram com dez jogadores, devido às expulsões Frederico Venâncio, aos 61, e Ewerton, aos 64.

Lusa

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.