sicnot

Perfil

Desporto

Bayern confirma ausências de Ribéry e Schweinsteiger no Dragão

O Bayern de Munique confirmou esta segunda-feira as ausências dos médios Franck Ribéry e Bastian Schweinsteiger do encontro de quarta-feira com o FC Porto, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Em conferência de imprensa, o diretor desportivo dos campeões alemães, Matthias Sammer, referiu que os dois jogadores, ambos a recuperar de lesões nos tornozelos, não viajaram com a equipa para a cidade do Porto. (Arquivo)

Em conferência de imprensa, o diretor desportivo dos campeões alemães, Matthias Sammer, referiu que os dois jogadores, ambos a recuperar de lesões nos tornozelos, não viajaram com a equipa para a cidade do Porto. (Arquivo)

© Michaela Rehle / Reuters

Em conferência de imprensa, o diretor desportivo dos campeões alemães, Matthias Sammer, referiu que os dois jogadores, ambos a recuperar de lesões nos tornozelos, não viajaram com a equipa para a cidade do Porto.

Por outro lado, o treinador Pep Guardiola poderá contar com Jerome Boateng e Claudio Pizzaro, ambos 'poupados' no sábado, no jogo com o Eintracht de Frankfurt (3-0) da 28.ª jornada da liga alemã.

Fora das opções do técnico continuam os lesionados Arjen Robben, David Alaba e Medhi Benatia.

O encontro entre o FC Porto e o Bayern de Munique disputa-se quarta-feira às 19:45 no estádio do Dragão, no Porto, sob arbitragem do espanhol Carlos Velasco Carballo.
Lusa
  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC

  • Portugal perde 22 mil empregos por ano por causa da pirataria
    1:52

    País

    Todos os anos, Portugal perde cerca de mil milhões de euros e mais de 22 mil empregos por causa à pirataria. Hoje assinala-se o dia mundial da propriedade intelectual. Uma área que diz respeito a todas as formas de arte e, entre outras, ao jornalismo.

  • Astronauta francês fotografa Portugal para assinalar o 25 de Abril
    1:53