sicnot

Perfil

Desporto

Esgotados os bilhetes para o Benfica - FC Porto

O Benfica anunciou esta segunda-feira o encerramento da venda de bilhetes para o 'clássico' frente ao FC Porto, da 30ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, marcado para 26 de abril, no seu sítio oficial na Internet.

O atual líder e campeão Benfica recebe no Estádio da Luz, em Lisboa, o FC Porto, segundo classificado a três pontos das 'aguias', na 30.ª jornada do campeonato, que vai ser disputada no fim de semana de 25 e 26 de abril. (Arquivo)

O atual líder e campeão Benfica recebe no Estádio da Luz, em Lisboa, o FC Porto, segundo classificado a três pontos das 'aguias', na 30.ª jornada do campeonato, que vai ser disputada no fim de semana de 25 e 26 de abril. (Arquivo)

Francisco Seco / AP

"O Benfica informa que os ingressos para o `clássico´ da 30.ª jornada estão esgotados. Havendo, ainda, a possibilidade, caso os sócios vitalícios não ativem o seu bilhete para o jogo até cinco dias antes da data do mesmo, de poderem ser colocados à venda os bilhetes que ficarem disponíveis. Essa possibilidade será apenas conhecida no próximo dia 21", lê-se no sítio oficial dos 'encarnados'.

O atual líder e campeão Benfica recebe no Estádio da Luz, em Lisboa, o FC Porto, segundo classificado a três pontos das 'aguias', na 30.ª jornada do campeonato, que vai ser disputada no fim de semana de 25 e 26 de abril.
Lusa
  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.