sicnot

Perfil

Desporto

Esgotados os bilhetes para o Benfica - FC Porto

O Benfica anunciou esta segunda-feira o encerramento da venda de bilhetes para o 'clássico' frente ao FC Porto, da 30ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, marcado para 26 de abril, no seu sítio oficial na Internet.

O atual líder e campeão Benfica recebe no Estádio da Luz, em Lisboa, o FC Porto, segundo classificado a três pontos das 'aguias', na 30.ª jornada do campeonato, que vai ser disputada no fim de semana de 25 e 26 de abril. (Arquivo)

O atual líder e campeão Benfica recebe no Estádio da Luz, em Lisboa, o FC Porto, segundo classificado a três pontos das 'aguias', na 30.ª jornada do campeonato, que vai ser disputada no fim de semana de 25 e 26 de abril. (Arquivo)

Francisco Seco / AP

"O Benfica informa que os ingressos para o `clássico´ da 30.ª jornada estão esgotados. Havendo, ainda, a possibilidade, caso os sócios vitalícios não ativem o seu bilhete para o jogo até cinco dias antes da data do mesmo, de poderem ser colocados à venda os bilhetes que ficarem disponíveis. Essa possibilidade será apenas conhecida no próximo dia 21", lê-se no sítio oficial dos 'encarnados'.

O atual líder e campeão Benfica recebe no Estádio da Luz, em Lisboa, o FC Porto, segundo classificado a três pontos das 'aguias', na 30.ª jornada do campeonato, que vai ser disputada no fim de semana de 25 e 26 de abril.
Lusa
  • Lesados do Banif confiaram "num sistema que os aldrabou"
    2:00
  • "Octávio Machado foi a terceira escolha" para o cargo
    2:01
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • "Temos de melhorar o sistema de prevenção e combate dos incêndios"
    18:07

    País

    O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, foi convidado da Edição da Noite da SIC Notícias, desta quinta-feira. Em análise esteve o chumbo do PCP na criação de um banco nacional de terras, a reforma da floresta em Portugal, as falhas no sistema de comunicação do SIRESP, a lei da rolha nos bombeiros, a seca no país e ainda a pesca da sardinha, que poderá vir a ser proibida durante 15 anos. 

    Entrevista SIC Notícias

  • Direita acusa presidente da Assembleia da República de não estar à altura do cargo
    2:06

    País

    O presidente da Assembleia da República está a ser novamente criticado pela oposição. Numa entrevista à Antena 1, Eduardo Ferro Rodrigues disse que não queria falar sobre o caso Galpgate para não causar espasmos à direita. Na reação, o CDS diz que a segunda figura do Estado deve abandonar as trincheiras partidárias. A direita acusa ainda que o presidente da Assembleia de não estar à altura do cargo.

  • "Sempre me senti em casa em Portugal"
    1:11