sicnot

Perfil

Desporto

Jackson Martínez nos convocados do FC Porto para duelo com Bayern Munique

O avançado colombiano Jackson Martínez regressou esta terça-feira aos convocados do FC Porto para o jogo frente aos alemães do Bayern Munique, na quarta-feira, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Sem jogar desde 6 de março, dia em que sofreu uma lesão muscular frente ao Sporting de Braga, Jackson integra as opções do treinador Julen Lopetegui para a partida com os bávaros. (Arquivo)

Sem jogar desde 6 de março, dia em que sofreu uma lesão muscular frente ao Sporting de Braga, Jackson integra as opções do treinador Julen Lopetegui para a partida com os bávaros. (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

Sem jogar desde 6 de março, dia em que sofreu uma lesão muscular frente ao Sporting de Braga, Jackson integra as opções do treinador Julen Lopetegui para a partida com os bávaros, apesar de não ter estado nos 15 minutos abertos à comunicação social do treino de hoje dos 'dragões'.

Também de regresso à convocatória estão o colombiano Juan Quintero, recuperado de lesão, e o defesa holandês Martins Indi, que falhou o triunfo sobre o Rio Ave (3-1), no sábado, em jogo da I Liga portuguesa.

Em relação ao encontro com os vila-condenses saíram das escolhas os defesas espanhóis José Angel e Marcano, que está castigado.

O FC Porto recebe na quarta-feira o Bayern Munique, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que será arbitrado pelo espanhol Carlos Velasco Carballo. 



Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Fabiano. 

- Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Martins Indi e Alex Sandro.

- Médios: Casemiro, Evandro, Herrera, Óliver, Quintero e Rúben Neves. 

- Avançados: Ricardo Quaresma, Brahimi, Hernâni, Ricardo, Gonçalo Paciência, Jackson Martínez e Aboubakar.
Lusa
  • Três letras de Zeca Afonso

    Cultura

    No dia em que se assinalam 30 anos da morte de Zeca Afonso, Raquel Marinho, jornalista da SIC e divulgadora de poesia portuguesa contemporânea, escolhe três letras do cantor e autor para dizer, em forma de homenagem.

    Raquel Marinho

  • Cunhado do Rei de Espanha em liberdade sem caução

    Mundo

    Inaki Urdangarin vai mesmo aguardar o desenrolar do recurso em liberdade na Suíça, onde o marido da Infanta Cristina tem residência oficial e onde terá de se apresentar às autoridades uma vez por mês, para além de estar obrigado a comunicar qualquer deslocação fora da Europa. De fora fica ainda o pagamento da caução de 200 mil euros pedida pelo Ministério Público espanhol.