sicnot

Perfil

Desporto

Jackson Martínez nos convocados do FC Porto para duelo com Bayern Munique

O avançado colombiano Jackson Martínez regressou esta terça-feira aos convocados do FC Porto para o jogo frente aos alemães do Bayern Munique, na quarta-feira, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Sem jogar desde 6 de março, dia em que sofreu uma lesão muscular frente ao Sporting de Braga, Jackson integra as opções do treinador Julen Lopetegui para a partida com os bávaros. (Arquivo)

Sem jogar desde 6 de março, dia em que sofreu uma lesão muscular frente ao Sporting de Braga, Jackson integra as opções do treinador Julen Lopetegui para a partida com os bávaros. (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

Sem jogar desde 6 de março, dia em que sofreu uma lesão muscular frente ao Sporting de Braga, Jackson integra as opções do treinador Julen Lopetegui para a partida com os bávaros, apesar de não ter estado nos 15 minutos abertos à comunicação social do treino de hoje dos 'dragões'.

Também de regresso à convocatória estão o colombiano Juan Quintero, recuperado de lesão, e o defesa holandês Martins Indi, que falhou o triunfo sobre o Rio Ave (3-1), no sábado, em jogo da I Liga portuguesa.

Em relação ao encontro com os vila-condenses saíram das escolhas os defesas espanhóis José Angel e Marcano, que está castigado.

O FC Porto recebe na quarta-feira o Bayern Munique, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que será arbitrado pelo espanhol Carlos Velasco Carballo. 



Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Fabiano. 

- Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Martins Indi e Alex Sandro.

- Médios: Casemiro, Evandro, Herrera, Óliver, Quintero e Rúben Neves. 

- Avançados: Ricardo Quaresma, Brahimi, Hernâni, Ricardo, Gonçalo Paciência, Jackson Martínez e Aboubakar.
Lusa
  • Alianças do PS marcam discursos no Congresso do PS
    2:51
  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.