sicnot

Perfil

Desporto

Maxi Pereira falha deslocação do Benfica ao Restelo

O defesa-direito uruguaio do Benfica Maxi Pereira vai falhar a deslocação dos `encarnados´ ao Restelo, na 29ª jornada da I Liga, confirmou esta terça-feira a secção profissional do conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

© Hugo Correia / Reuters

Maxi Pereira atingiu na última ronda uma série de cartões amarelos, na goleada (5-1) do Benfica na receção à Académica.

Realce ainda no mapa de castigos para os 10 dias aplicados ao treinador do Gil Vicente, José Mota, que foi expulso no final do jogo na Madeira frente ao Nacional (derrota gilista por 3-2), por ter protestado a arbitragem do setubalense Bruno Paixão.
Lusa
  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.