sicnot

Perfil

Desporto

Tello eleito melhor jogador da I Liga no mês de março

O espanhol Cristian Tello, extremo do FC Porto, foi eleito o melhor jogador da I Liga do mês de março, um prémio conjunto da Liga e do Sindicato dos Jogadores Profissio  nais de Futebol (SJPF).

© Miguel Vidal / Reuters

Numa nota publicada hoje no site oficial do organismo que organiza os campeonatos profissionais, Tello obteve 34,03 por cento dos votos, superando o avançado brasileiro Jonas, do Benfica, que arrecadou 33,33 por cento, e o médio William Carvalho, do Sporting, que foi terceiro com 19,79.

A eleição foi feita através da votação realizada pelo SJPF, pelos treinadores das I Liga e pelos adeptos registados no site da Liga. 

São considerados elegíveis os jogadores que tiverem cumprido 50 por cento dos minutos disponíveis de jogos oficiais para esse mês, ou período correspondente às jornadas em questão.

Lusa
  • Governo propõe aumento do salário mínimo para os 580 euros
    2:31
  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26
  • As contas da Liga dos Campeões
    1:15

    Desporto

    O Benfica precisa praticamente de um milagre para alcançar os oitavos de final da Liga dos Campeões. O cenário do Sporting também é complicado, ao contrário da situação do Futebol Clube do Porto que até pode garantir o apuramento já esta terça-feira, como explica o jornalista da SIC Hélder Filipe Santos.

  • China nega vistos a Katy Perry e vários modelos da Victoria Secret
    1:17