sicnot

Perfil

Desporto

Tello eleito melhor jogador da I Liga no mês de março

O espanhol Cristian Tello, extremo do FC Porto, foi eleito o melhor jogador da I Liga do mês de março, um prémio conjunto da Liga e do Sindicato dos Jogadores Profissio  nais de Futebol (SJPF).

© Miguel Vidal / Reuters

Numa nota publicada hoje no site oficial do organismo que organiza os campeonatos profissionais, Tello obteve 34,03 por cento dos votos, superando o avançado brasileiro Jonas, do Benfica, que arrecadou 33,33 por cento, e o médio William Carvalho, do Sporting, que foi terceiro com 19,79.

A eleição foi feita através da votação realizada pelo SJPF, pelos treinadores das I Liga e pelos adeptos registados no site da Liga. 

São considerados elegíveis os jogadores que tiverem cumprido 50 por cento dos minutos disponíveis de jogos oficiais para esse mês, ou período correspondente às jornadas em questão.

Lusa
  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07