sicnot

Perfil

Desporto

PSP fez sete detenções no FC Porto-Bayern Munique

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou hoje ter feito sete detenções, seis por venda ilegal de bilhetes e outra por invasão de campo, durante a operação policial para o jogo de futebol entre FC Porto e Bayern Munique.

© Miguel Vidal / Reuters

Em comunicado, as autoridades policiais fizeram o balanço da operação ao jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que os dragões venceram por 3-1, na quarta-feira, detalhando que "nas imediações do Estádio do Dragão, foram detidos seis homens por suspeita de venda de bilhetes para o jogo de forma ilegal", assim como de outro "por invasão de recinto desportivo".

De acordo com a mesma fonte, "os detidos serão presentes junto das autoridades judiciárias".

FC Porto e Bayern Munique voltam a defrontar-se em solo alemão, na terça-feira, a partir das 19:45, em jogo da segunda mão da eliminatória.

Lusa

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.