sicnot

Perfil

Desporto

PSP fez sete detenções no FC Porto-Bayern Munique

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou hoje ter feito sete detenções, seis por venda ilegal de bilhetes e outra por invasão de campo, durante a operação policial para o jogo de futebol entre FC Porto e Bayern Munique.

© Miguel Vidal / Reuters

Em comunicado, as autoridades policiais fizeram o balanço da operação ao jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que os dragões venceram por 3-1, na quarta-feira, detalhando que "nas imediações do Estádio do Dragão, foram detidos seis homens por suspeita de venda de bilhetes para o jogo de forma ilegal", assim como de outro "por invasão de recinto desportivo".

De acordo com a mesma fonte, "os detidos serão presentes junto das autoridades judiciárias".

FC Porto e Bayern Munique voltam a defrontar-se em solo alemão, na terça-feira, a partir das 19:45, em jogo da segunda mão da eliminatória.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite