sicnot

Perfil

Desporto

Lopetegui está "feliz no FC Porto" e relativiza alegado interesse do Real Madrid

O treinador de futebol Julen Lopetegui relativizou hoje o alegado interesse do Real Madrid, que faz capa no jornal diário espanhol AS, considerando que está "numa grande equipa" e "muito feliz no FC Porto".


"Estou muito contente no FC Porto, sinto-me muito feliz aqui e estou numa grande equipa", disse Lopetegui, à segunda, em resposta à insistência dos jornalistas, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Académica.

Questionado sobre se a vitória frente ao Bayern Munique (3-1) e o alegado interesse do Real Madrid, para a sucessão do italiano Carlo Ancelotti, podiam moralizar a equipa para o jogo com a Académica, Lopetegui assegurou que "isso não tem qualquer interesse".

"Estou numa grande equipa", encerrou desta forma o assunto o técnico espanhol dos dragões.

Lusa

  • Lopetegui deixa elogios aos jogadores pela exibição frente ao Bayern
    0:54

    Desporto

    O treinador do Bayern Munique, Pep Guardiola, entendeu que foi duro sofrer dois golos nos primeiros 10 minutos, mas também sublinhou a importância do golo alemão no Estádio do Dragão. O técnico dos azuis e brancos, Julen Lopetegui, lamentou que o árbitro não tenha expulsado Neuer e valorizou a prestação da equipa.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07