sicnot

Perfil

Desporto

Lopetegui está "feliz no FC Porto" e relativiza alegado interesse do Real Madrid

O treinador de futebol Julen Lopetegui relativizou hoje o alegado interesse do Real Madrid, que faz capa no jornal diário espanhol AS, considerando que está "numa grande equipa" e "muito feliz no FC Porto".


"Estou muito contente no FC Porto, sinto-me muito feliz aqui e estou numa grande equipa", disse Lopetegui, à segunda, em resposta à insistência dos jornalistas, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Académica.

Questionado sobre se a vitória frente ao Bayern Munique (3-1) e o alegado interesse do Real Madrid, para a sucessão do italiano Carlo Ancelotti, podiam moralizar a equipa para o jogo com a Académica, Lopetegui assegurou que "isso não tem qualquer interesse".

"Estou numa grande equipa", encerrou desta forma o assunto o técnico espanhol dos dragões.

Lusa

  • Lopetegui deixa elogios aos jogadores pela exibição frente ao Bayern
    0:54

    Desporto

    O treinador do Bayern Munique, Pep Guardiola, entendeu que foi duro sofrer dois golos nos primeiros 10 minutos, mas também sublinhou a importância do golo alemão no Estádio do Dragão. O técnico dos azuis e brancos, Julen Lopetegui, lamentou que o árbitro não tenha expulsado Neuer e valorizou a prestação da equipa.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.