sicnot

Perfil

Desporto

Benfica sagra-se campeão nacional de hóquei em patins

O Benfica sagrou-se este sábado campeão português de hóquei em patins pela 22ª vez, ao vencer em casa o FC Porto por 5-1, em encontro da 27.ª e antepenúltima jornada da prova.

As 'águias' recuperaram um título que lhe fugia desde 2011/12.

As 'águias' recuperaram um título que lhe fugia desde 2011/12.

Lusa

Diogo Rafael e Carlos López, ambos por duas vezes, e Tuco marcaram os golos do Benfica, enquanto Hélder Nunes fez o golo dos 'dragões', com as 'águias' a recuperarem um título que lhe fugia desde 2011/12.

Com duas jornadas por realizar, o Benfica soma mais seis pontos do que o FC Porto e vantagem no confronto direto, pois tinha ganhado no Dragão Caixa por 7-3, sucedendo assim ao Valongo, campeão na última temporada, e passando a somar mais um título do que os 'azuis e brancos'.
Lusa
  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.