sicnot

Perfil

Desporto

Benfica sagra-se campeão nacional de hóquei em patins

O Benfica sagrou-se este sábado campeão português de hóquei em patins pela 22ª vez, ao vencer em casa o FC Porto por 5-1, em encontro da 27.ª e antepenúltima jornada da prova.

As 'águias' recuperaram um título que lhe fugia desde 2011/12.

As 'águias' recuperaram um título que lhe fugia desde 2011/12.

Lusa

Diogo Rafael e Carlos López, ambos por duas vezes, e Tuco marcaram os golos do Benfica, enquanto Hélder Nunes fez o golo dos 'dragões', com as 'águias' a recuperarem um título que lhe fugia desde 2011/12.

Com duas jornadas por realizar, o Benfica soma mais seis pontos do que o FC Porto e vantagem no confronto direto, pois tinha ganhado no Dragão Caixa por 7-3, sucedendo assim ao Valongo, campeão na última temporada, e passando a somar mais um título do que os 'azuis e brancos'.
Lusa
  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.