sicnot

Perfil

Desporto

Benfica sagra-se campeão nacional de hóquei em patins

O Benfica sagrou-se este sábado campeão português de hóquei em patins pela 22ª vez, ao vencer em casa o FC Porto por 5-1, em encontro da 27.ª e antepenúltima jornada da prova.

As 'águias' recuperaram um título que lhe fugia desde 2011/12.

As 'águias' recuperaram um título que lhe fugia desde 2011/12.

Lusa

Diogo Rafael e Carlos López, ambos por duas vezes, e Tuco marcaram os golos do Benfica, enquanto Hélder Nunes fez o golo dos 'dragões', com as 'águias' a recuperarem um título que lhe fugia desde 2011/12.

Com duas jornadas por realizar, o Benfica soma mais seis pontos do que o FC Porto e vantagem no confronto direto, pois tinha ganhado no Dragão Caixa por 7-3, sucedendo assim ao Valongo, campeão na última temporada, e passando a somar mais um título do que os 'azuis e brancos'.
Lusa
  • Militares da GNR saem hoje à rua em protesto

    País

    A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) e a Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) realizam esta quarta-feira uma ação de protesto em Lisboa devido "à falta de resposta" do Governo às principais reivindicações.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Marcelo termina hoje visita de Estado ao Luxemburgo

    País

    O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, termina esta quarta-feira a visita de Estado de dois dias ao Luxemburgo com uma agenda dedicada a projetos em que estão envolvidos portugueses, além de um almoço com o primeiro-ministro luxemburguês.

  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.