sicnot

Perfil

Desporto

Beto regressa aos convocados do Sevilha dois meses e meio depois

O guarda-redes português Beto regressou este sábado à convocatória do Sevilha, dois meses e meio depois de se ter lesionado num choque com Karim Benzema, num jogo da Liga espanhola de futebol contra o Real Madrid.

O guarda-redes sofreu uma luxação no ombro que o manteve afastado dos relvados e da convocatória do Sevilha. (Arquivo)

O guarda-redes sofreu uma luxação no ombro que o manteve afastado dos relvados e da convocatória do Sevilha. (Arquivo)

Andres Kudacki / AP

A 4 de fevereiro, Beto foi obrigado a sair de maca e com um colar cervical, após um violento choque com o francês Benzema, sendo transportado a um hospital, onde fez um TAC à cabeça, que deu negativo para uma lesão grave, como se suspeitou inicialmente.

No entanto, o guarda-redes sofreu uma luxação no ombro que o manteve afastado dos relvados e da convocatória do Sevilha, à qual regressou hoje, ao lado de outro português, no caso Diogo Figueiras.

De fora da lista de convocados para a deslocação de domingo a Granada está Daniel Carriço, que está a recuperar de uma lesão contraída no sábado passado no jogo com o Barcelona. 
Lusa
  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.