sicnot

Perfil

Desporto

Beto regressa aos convocados do Sevilha dois meses e meio depois

O guarda-redes português Beto regressou este sábado à convocatória do Sevilha, dois meses e meio depois de se ter lesionado num choque com Karim Benzema, num jogo da Liga espanhola de futebol contra o Real Madrid.

O guarda-redes sofreu uma luxação no ombro que o manteve afastado dos relvados e da convocatória do Sevilha. (Arquivo)

O guarda-redes sofreu uma luxação no ombro que o manteve afastado dos relvados e da convocatória do Sevilha. (Arquivo)

Andres Kudacki / AP

A 4 de fevereiro, Beto foi obrigado a sair de maca e com um colar cervical, após um violento choque com o francês Benzema, sendo transportado a um hospital, onde fez um TAC à cabeça, que deu negativo para uma lesão grave, como se suspeitou inicialmente.

No entanto, o guarda-redes sofreu uma luxação no ombro que o manteve afastado dos relvados e da convocatória do Sevilha, à qual regressou hoje, ao lado de outro português, no caso Diogo Figueiras.

De fora da lista de convocados para a deslocação de domingo a Granada está Daniel Carriço, que está a recuperar de uma lesão contraída no sábado passado no jogo com o Barcelona. 
Lusa
  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.