sicnot

Perfil

Desporto

Beto regressa aos convocados do Sevilha dois meses e meio depois

O guarda-redes português Beto regressou este sábado à convocatória do Sevilha, dois meses e meio depois de se ter lesionado num choque com Karim Benzema, num jogo da Liga espanhola de futebol contra o Real Madrid.

O guarda-redes sofreu uma luxação no ombro que o manteve afastado dos relvados e da convocatória do Sevilha. (Arquivo)

O guarda-redes sofreu uma luxação no ombro que o manteve afastado dos relvados e da convocatória do Sevilha. (Arquivo)

Andres Kudacki / AP

A 4 de fevereiro, Beto foi obrigado a sair de maca e com um colar cervical, após um violento choque com o francês Benzema, sendo transportado a um hospital, onde fez um TAC à cabeça, que deu negativo para uma lesão grave, como se suspeitou inicialmente.

No entanto, o guarda-redes sofreu uma luxação no ombro que o manteve afastado dos relvados e da convocatória do Sevilha, à qual regressou hoje, ao lado de outro português, no caso Diogo Figueiras.

De fora da lista de convocados para a deslocação de domingo a Granada está Daniel Carriço, que está a recuperar de uma lesão contraída no sábado passado no jogo com o Barcelona. 
Lusa
  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC