sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto bate Académica por 1-0 antes da ida a Munique

O FC Porto derrotou este sábado a Académica por 1-0 em jogo da 29ª jornada da Primeira Liga, antes da ida a Munique, para defrontar o Bayern na próxima terça-feira, na 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Lusa

Com apenas dois dos titulares do triunfo sobre o Bayern Munique (3-1) no 'onze' inicial, o FC Porto chegou ao triunfo graças a um golo do extremo português Hernâni, aos 12 minutos.

Os 'dragões' passam a ter 71 pontos, menos três do que o Benfica, enquanto a Académica somou a segunda derrota consecutiva e mantém-se na 14.ª posição, com 27.
  • "Dia 25 de Abril é o dia para o Jardim Mário Soares"
    0:55

    País

    O dia da Liberdade foi também assinalado com a inauguração do Jardim Mário Soares, em Lisboa. A obra de requalificação da zona sul do Jardim do Campo Grande demorou cerca de dois anos e teve um custo de 1,2 milhões de euros. Além da plantação de novas árvores, o espaço conta com novos caminhos pedonais e mais iluminação. A cerimónia de inauguração contou com a presença dos do primeiro-ministro e dos presidentes da República, da Assembleia da República e da Câmara de Lisboa. Para Marcelo Rebelo de Sousa, inaugurar este jardim neste dia foi uma ideia perfeita da Câmara de Lisboa.

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17