sicnot

Perfil

Desporto

Sporting vence Boavista 2-1

última hora

O Sporting venceu hoje em casa o Boavista, por 2-1, em jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que os 'leões' jogaram toda a segunda parte com menos um jogador.

MIGUEL LOPES/LUSA

Adrien Silva colocou o Sporting em vantagem logo no primeiro minuto, mas Zé Manuel empatou aos sete, tendo o argelino Islam Slimani dado o triunfo aos lisboetas aos 66 minutos, já depois de Tobias Figueiredo ter sido expulso, nos descontos da primeira parte.

Com este triunfo, o Sporting, terceiro classificado, passou a somar 63 pontos, a oito do FC Porto (segundo) e com mais 10 do que o Sporting de Braga (quarto), enquanto o Boavista se mantém no 13.º posto, com 29.

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.