sicnot

Perfil

Desporto

Médico croata culpa Ancelotti por lesão de Modric

O médico da seleção de futebol da Croácia considerou hoje que o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, é o responsável pela lesão do croata Luka Modric, que poderá comprometer a prestação do médio até final da época.

© Andrea Comas / Reuters

"Carlo Ancelotti é culpado dos problemas de saúde de Modric", afirmou Boris Nemec, em declarações ao jornal Sportske Novosti.

Segundo Nemec, desde inícios de março, altura em que o jogador regressou à competição após quatro meses de ausência, Carlo Ancelotti nunca o poupou.

"Esta lesão é provocada pela fadiga", disse Boris Nemec.

O médio croata sofreu sábado, no jogo frente ao Málaga (3-1), uma entorse nos ligamentos do joelho direito.

O Real Madrid não anunciou o tempo de recuperação estimado para o jogador, mas a comunicação social espanhola avançou que Modric poderá ficar afastado dos relvados durante seis semanas.

A lesão poderá afastar o jogador do encontro entre a Croácia e a Itália, do grupo H de apuramento para o Europeu de 2016, agendado para 12 de junho.

"Farei o meu melhor para ultrapassar esta situação (...) Ainda não desisti desta época", declarou Luka Modric, de 29 anos, ao Sportske Novosti.


Lusa
  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.