sicnot

Perfil

Desporto

Médico croata culpa Ancelotti por lesão de Modric

O médico da seleção de futebol da Croácia considerou hoje que o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, é o responsável pela lesão do croata Luka Modric, que poderá comprometer a prestação do médio até final da época.

© Andrea Comas / Reuters

"Carlo Ancelotti é culpado dos problemas de saúde de Modric", afirmou Boris Nemec, em declarações ao jornal Sportske Novosti.

Segundo Nemec, desde inícios de março, altura em que o jogador regressou à competição após quatro meses de ausência, Carlo Ancelotti nunca o poupou.

"Esta lesão é provocada pela fadiga", disse Boris Nemec.

O médio croata sofreu sábado, no jogo frente ao Málaga (3-1), uma entorse nos ligamentos do joelho direito.

O Real Madrid não anunciou o tempo de recuperação estimado para o jogador, mas a comunicação social espanhola avançou que Modric poderá ficar afastado dos relvados durante seis semanas.

A lesão poderá afastar o jogador do encontro entre a Croácia e a Itália, do grupo H de apuramento para o Europeu de 2016, agendado para 12 de junho.

"Farei o meu melhor para ultrapassar esta situação (...) Ainda não desisti desta época", declarou Luka Modric, de 29 anos, ao Sportske Novosti.


Lusa
  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.